Capítulo 93

2.1K 122 55
                                    

Camily

Sofia:Vc tem que contar pra ele Maria! - fala pela,sei lá,quantas vezes

Camily:Tá bom Sofia, ela já entendeu! Não adianta falar isso umas mil vezes, ela já sabe o que ela TEM que fazer, mas se ela não quer falar, quem somos nós para decidir algo? Afinal ela que vai parir! - Maria sorri - Eu não estou do seu lado Maria, e nem acho certo isso. Vc esqueceu que eu passei a vida toda em uma mentira? Por causa de família? Vc acha que seria legal seu filho passar pela mesma coisa?

Maria Laura:Ele não irá passar por isso, pois eu nunca vou abandonar o meu filho!

Camily:Vc quer dizer o que com isso? Ninguém me abandou Maria, ninguém! Eu "apenas" fui trocada. - falo chateada - Eu só não quero que ele viva uma mentira, porque se por acaso vc se envolver com alguém, ele com certeza irá chamar esse alguém de pai. Porque pai é quem cuida. Mas nessa situação vc não estar dando a oportunidade para o verdadeiro pai da criança, mas tudo bem, vc sabe o que faz da sua vida.

Sofia:Concordo contigo Mily, por isso estou falando pra ela contar pro Gerson, que ele que é o pai da criança.

Camily:Eu sei, mas isso não adianta, palavra nenhuma vai adiantar. E nesse momento é melhor a gente ficar do lado dela

Maria Laura:Vcs estão falando com coisa que eu não estou aqui - reclama - Vcs tinham que me entender, afinal vcs são minhas amigas não é?!

Camily:Eu também pensava isso Maria, e ainda penso. Só que nós suas amigas, temos que falar quando vc estiver errada, amigas também são pra essas coisas. E vc está errada, mas a gente vai continuar do seu lado. E eu estaria mentindo se eu falasse que quando ele descobrir a verdade é ficar puto com vc, eu só falaria aquela típica frase,"eu avisei". Mas não Maria, eu estarei aqui do seu lado falando essa frase e secando suas lágrimas, porque eu sei que vai doer e sei também que estar doendo agora.

Sofia:Vc é foda pra caralho Mily! - fala segurando a mão da Maria, que já estava chorando, hormônios.

Maria:Obrigada por tudo e desculpa por tudo também!

Camily:Tá tudo bem Maria, agora se recupere rápido pra gente acabar essa faculdade logo - elas dão risadas

Sofia:Mudando de assunto, e vc e o Reineir? - me olha

Camily:Eu sou eu, e ele é ele.

Maria:Enfim a sonsa - dessa vez quem riu foi eu

Mais era a pura verdade, não exista nós ou sei lá qualquer coisa que junta a gente, não existe e talvez nunca existiu.

Ele me iludiu, e eu estou destruída, só não quero que ninguém perceba. Se já é triste pra mim, saber que eu cheguei nesse ponto de gostar de alguém assim, imagina quando os outros souberem. Não quero que ninguém sinta pena de mim, "a menina que o Reinier iludiu",
" tadinha dela, teve o coração partido". Tá, também não é assim.

Eu estava gostando dele, o sentimento tava legal, as coisas estavam indo muito bem, por isso desconfiei. Mentira, eu nem pensava em fim, eu estava completamente apaixonada por ele! Que?????? Apaixonada????? Agora meus pensamentos foram longe demais, sempre soube que não era tão bom a gente pensar tanto assim. Mas eu tinha que confessar, ele estava me fazendo bem e eu acreditava que era recíproco, mesmo a gente não falando sobre isso, sobre sentimentos. Acredito que ambos estavam confusos, eu mal sei o que eu quero da vida, imagina saber se eu gosto de alguém ou pior ainda, estar apaixonada por alguém, aí não, aí já é demais!

Sofia:Não fale assim - me repreende - Eu sei que vc gosta dele, basta vc perceber também!

Maria:É Mily, todos sabem disso, não é mais segredo pra ninguém, quer dizer, só pra vcs dois que paga de doidos!

Camily:E se por acaso eu gostasse dele? Não ia da em nada, olha o que ele fez comigo - falo e elas já me olharam com pena - Eu não gosto que sinta pena de mim! Eu estou bem! Vivi minha vida inteira sem ele, o que a demais em parar de conversar com ele e ficar sem os carinhos dele?

Sofia:Vc não está bem, aliás, nenhuma de vcs estão! Eles partiram os corações de vcs...

Maria Laura :Tá aí uma coisa que todos já sabem também - fala irônica - E vc e o Thuler? Tão bem?

Sofia:Também não existem a gente, eu sou eu e ele é ele - repente minha frase e eu dou risada

Camily:Somos três fodidas mesmo - nego ainda rindo

Maria Laura:Pelo menos somos lindas - se gaba, fazendo a Sofia e ela cair na gargalhada

Rafinha:Eita que a coisa tá boa aqui mesmo hein - entra no quarto
sorrindo - Já busquei suas coisas em casa princesa - fala com a Maria Laura

Ela teria que passar a noite aqui, e eu irei acompanhar ela. Pois o tio Rafinha tem treino amanhã cedo e a tia tem que olhar as outras crianças. E pra mim não tem problema algum passar a noite com ela no hospital!

Não aconteceu nada de grave com ela, era coisas de gravidez mesmo. Bom, isso foi o que os médicos falaram. Ela só irá passar a noite aqui, porque a mãe dela ficou com medo dela passar mal em casa.

A Suposta filha do Everton Ribeiro Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora