Eu tinha falado que teria metas e depois não fiz mais,agora vai ter. Se a meta não bater, infelizmente eu não posto mais. Porquê tem muita pessoa lendo e poucas deixando voto,isso desanima qualquer um. Eu trabalho das 7 às 18 e ainda estudo,então fica muito corrido pra mim,fazer tudo isso e ainda escrever capítulos. Aí quando eu posto tem poucos votos. Eu tenho umas 7 história ( eu acho kkk), então fica cansativo fazer capítulos e tem dia que eu fico horas tentando escrever algo. Então por favor,deixem o voto e comentem o que estão achando da história!
A meta hoje é 100 votos e 50 comentários 💖
°•°•°•°•°•°•
Reinier
A Mily tava dando trabalho,não só ela,como todas as meninas. Até mesmo a Maria Laura,que estava choramingando querendo beber,bastou o Rafinha brigar com ela que ela parou.
A Mily parou porquê eu trouxe ela pra cá,se não ela estava passando vergonha até agora. O Gabriel não tinha como trazer ela,por causa da Rafaela,que por sinal é uma chata!
A Sofia foi embora com o Thuler, Diego não quis deixar no começo,mas só foi a Bruna falar algo pra ele que ele parou de reclamar e deixar ela ir. Mulher manda mesmo!
Cuidei direitinho da Mily,dei um banho nela, confesso que foi difícil me concentrar,ela estava tão bêbada que me pedia pra fuder ela ali mesmo. Fiquei impressionado com isso,nunca imaginei ela falando isso,afinal,na minha cabeça ela era um bebê! Se bem que bebê mama né.
Continuando, coloquei ela pra dormir no meu quarto e me deitei no sofá. Não queria que ela pensasse que eu me aproveitei dela.Longe de mim fazer isso com alguém!
Quando deu 13:30 eu acordei,pensei que ela já tinha acordado, mas não,ela ainda estava capotada na minha cama. Entrei no meu quarto e tomei um banho,com todo cuidado pra não acordar-la. Depois desci pra fazer algo para comer,e que maravilha eu não sabia fazer nada!
Optei por chamar a Júlia,minha irmã,que deve manjar nisso. Eu poderia chamar minha mãe,mas ela estava na minha tia. Fiquei sabendo disso quando acordei,ela tinha mandado uma mensagem no grupo de família.
Júlia veio me ajudar, mas as coisas não estavam dando certo. Eu e a Júlia juntos somos piores que crianças,e olha que não é brincadeira!
No fim foi farinha pra todo lado.
Júlia:Cara é melhor a gente ir pra tia - fala rindo e eu concordo
Reinier:Vai lá se arrumar,que eu arrumo a bagunça aqui - ela sai rindo
Arrumei foi nada,sou brasileiro e não desistir de fazer o bolo. Eu queria por que queria fazer esse bolo pra Mily. Que por sinal deve estar acordando.
Fiquei alguns minutos ali tentando até que ouvir vozes,a Mily acordou ou minha irmã recebeu visita. Chamei a Júlia pra ver o que era,ela logo apareceu com uma cara estranha. Mas eu já conhecia aquela cara,ela queria me matar e estava curiosa.
Reinier:O que foi?
Júlia:Quem é aquela menina que está na sala?
Reinier:Ah, ela acordou? - pergunto e ela me olha indignada - O que foi Júlia?
Júlia:Quem é ela?
Reinier:A Mily,filha do Everton Ribeiro
Júlia:Mas não era a Fernanda?
Reinier:Loga história maninha. Tô indo nela, perai
{...}
Júlia:A gente não ia na tia? - pergunta com a cara nada boa
Camily: Estou atrapalhando vcs né - fala sem graça
Júlia:Não! - nega rápido - É porquê eu tô com fome,e acho que esse bolo não vai sair
Sim, de novo o bolo. A Mily disse que iria me ajudar,até que tá dando certo,eu diria.
Camily:Eu sei fazer bolo - ela da de ombros
Júlia:Sabe mesmo? - desafia e eu repreendo ela com o olhar - O que é Reinier?
Camily:Mais uma Fernanda na minha vida não - murmura
Júlia:Que? Fernanda? Fernanda não é a sua amiga Reinier?
Camily:Ah, ela já veio aqui? - pergunta se virando pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suposta filha do Everton Ribeiro Volume 1
Fanfiction"Eu estou apaixonado pela Suposta filha do Everton" - Reinier "Eu sou apaixonada por ele,o Reinier" - Fernanda "Ele é meu cristalzinho" - Camily Capa feita por @bruniixx