_S/N_
No exato momento em que eu termino de falar ele se levanta e retira algo dos bolsos. Eram pétalas de flor brancas.
Milles abriu a janela do meu quarto.
-Suas palavras foram tão falsas que se eu disser que essas pétalas ficarão vermelhas ao jogar no vento vai parecer verdade.
Ele pôs a mão perto da boca e soprou as pétalas para fora da janela na luz do luar.
-Você disse isso como se soubesse no que eu penso- digo ironicamente.
Ele sorriu como se respondesse "sim".
-Talvez eu pense como você...
- Eu acho q não.
Ele rí e se direciona a porta.
-Boa noite...- Ele diz cansado.
- Para você também.
Ele sai do quarto.
Me viro para deitar de novo, olho para o travesseiro e vejo uma linda flor, era uma rosa, uma rosa branca. Retiro ela do travesseiro e a coloco no meu copo d'água na mesa de cabeceira ao lado da cama. Logo depois dormi.
*próximo dia*
Eu acordo com uma música insuportavelmente alta. Me arrumo rápido e desço.
Passando pelo corredor vejo Flora correndo em minha direção.
-S/N o Milles não abaixa a música, dá um jeito nele.- ela fala rápido e resmunga alguma coisa baixo depois.
Chego no quarto de Milles e abro a porta, ele estava tocando sua bateria. Ele me vê e para de tocar instantaneamente.
-Como posso ajudar?- ele pergunta.
-Toca mais baixo, Emílla vai chegar daqui a pouco, não gostaria que ela veja, ou escute, tudo isso.
-Ok.- ele joga as baquetas na cama e vai até o viveiro ao meu lado e retira uma aranha grande e peluda, não parecia ser venenosa.
-E isso que você guarda aí dentro?
- Sim, não gostou?
-É um animal muito exótico para se ter em casa, não?
- Para algumas pessoa sim, para mim não.- ele se levanta com a aranha na mão e vem em minha direção.
-Relaxa...
Ele pega a minha mão cuidadosamente e devagar para colocar o animal. Eu passo a minha outra mão pela aranha de vagar para não assusta-la. Milles sorri.
-Parece que ela gostou de você.
-Como você sabe? É uma aranha.
-Bom... Ela ainda não te mordeu, então provavelmente ela gostou de você.- ele diz ironicamente.
Eu guardo a aranha no viveiro.
-Vou tomar café. Você vem?-digo
-Depois.
Saio do quarto e vou para a cozinha. Depois de tomarmos café, eu e Flora começamos a estudar.
Mais tarde Emílla chega.
-Boa tarde S/N.- ela olha a casa inspecionando cuidadosamente.-Fizeram alguma coisa diferente o tempo que estive fora?
- Não senhora.- respondo rápido.
Milles entra na sala.
-Olá Emílla.
- Boa tarde Milles.
-Como foi as férias?
-Maravilhosa. Agora, me dê licença que preciso desfazer as malas.
Ela vai para seu quarto. Milles vai em direção a porta, antes de sair ele faz um sinal como se estivesse me chamando, eu sigo ele.
Seguimos em direção sai labirinto, ele estava andando mais na frente, Milles segue o caminho do labirinto e sinto que ele começa a andar mais rápido e começo a andar no mesmo ritmo que ele.
Na hora eu não percebi, mas perdi Milles de vista, fiquei andando sem rumo, o labirinto era gigante e eu não sabia o caminho de cór.
Escutei barulhos de galopes, estavam ficando cada vez mais altos e próximos.
Me viro e vejo um cavalo vindo o na minha direção com uma pessoa em cima. Ele passa do meu lado e me puxa rápido para cima do cavalo junto a ele, o que me fez ficar tonta.
No começo achei que era Milles, logo vi que era um homem, não deu para ver seu rosto, parecia ter 35 á 40 anos. Chegamos ao lago no centro do labirinto, ele me empurra para a chão, caio, o que me faz ralar o joelho, olho em direção ao homem, e desceu do cavalo de costas.
Ele se vira rápido, vejo seu rosto, era medonho, mais do que as mulheres, parecia bêbado, sua barba estava mal feita e seus olhos estavam cheios de olheiras. Estava vestindo um moletom vermelho, o qual eu tinha certeza de que já havia visto em algum lugar.
Ele chega perto de mim e segura meu cabelo de repente.
-Você...- Ele diz com uma voz rouca, seu bafo de bebida estava forte, ele não termina a frase.
Ele aperta mais meu cabelo é bate minha cabeça no chão, foi tão rápido que nem deu para me defender. Ele pega uma das pedras do rio, ele iria me bater, o homem me segurou pelo pescoço forçando para o chão, coloquei as mãos no rosto para me defender.
Escuto um trovão, o chão tremeu, não sinto mais a mão do homem e em minha garganta, abro os olhos e não o vejo lá, nem o homem nem o cavalo.
-S/N!- o grito de Milles ecoou em meus ouvidos- Você está bem? O que aconteceu?
-Não sei...Não me lembro- preferi não falar a verdade, afinal, quem iria acreditar.
Olho para Milles, ele estava usando o mesmo moletom do homem...
Milles me leva para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Orfãos
FanfictionInspirado no filme "os órfãos". S/N foi contratada como babá de uma orfã em uma grande mansão. Mal sabe ela que há uma longa história por trás dos órfãos. Ela vai enfrentar muitos perigos e atentados paranormais para descobrir a verdade. 💫Ideias o...