《2》

1.8K 143 94
                                    

_S/N_

Chegou o dia de ir.

Fui com uma calça jeans preta, um moletom, e um all star preto com branco.

Peguei as chaves do meu carro, novinho, tinha ganhado de aniversário dos meus avós, os únicos que me apoiam da família.

Quanto mais perto eu chegava da casa mais minha nuca arrepiava, não sei porque mas tinha uma má impressão, claro que eu não liguei muito, talvez fosse só ansiedade ou algo do tipo.

Quando eu cheguei perto do portão ele se abril sozinho, não tinha porteiro, então pensei que tivesse algum tipo de sensor de movimento.

Estacionei o carro e vi que tinha 3 pessoas esperando na porta da casa, uma menina, uma mulher e um menino. Eles eram pálidos como uma folha de papel branco.

A mulher era alta e tinha cabelos curtos e brancos, seus olhos eram verdes.

A menina, Flora, tinha cabelos longos que pareciam que nunca havia cortado, eram escuros como a noite, olhos castanhos claro que brilhavam no sol.

O menino era alto, braços compridos. Seus olhos e cabelos eram tão escuros como se andasse na direção oposta à luz ao morrer.

Cheguei mais perto e vi que Flora estava eufórica como se nunca tivesse visto uma pessoa de fora da casa.

Já o garoto me olhava com desprezo, como se eu não fosse nada.

Fui recebida com um caloroso abraço da menininha, a mulher me deu um leve aperto de mão. Estiquei a mão para o menino e ele se virou entrando novamente na casa.

*Mal educado* pensei.

-Venha vou mostrar a casa e falar as regras- disse a mulher com um tom de maioridade e severidade.

Os OrfãosOnde histórias criam vida. Descubra agora