《3》

1.6K 138 8
                                    

_S/N_

Comecei a andar pela casa com a mulher.

- Qual o seu nome?- perguntei

-Emílla, Emílla Brown. Não se assuste com o Miles- disse ela se referindo ao menino- ele não era assim, quando os pais morreram, ele se envolveu com alguma coisa na escola. Desculpa por ele ter sido grosso com você na entrada e não ter apertado sua mão. Está difícil conviver com ele.

- Não tem problema, quando se perde os pais não e fácil se acostumar.

Ficamos conversando e ela foi me mostrando a casa/mansão. Que era enorme. Tinha uma piscina no lado direito inferior da casa, a água era suja como sebo. Tinham um estábulo com 2 cavalos, um branco e outro preto. No lado esquerdo havia uma estufa com várias flores. No fundo da casa/mansão havia um grande labirinto que parecia não ter fim.

Emilla me deixou no meu quarto, que era grande, tinha um banheiro só meu. No fundo do quarto havia uma porta fechada.

-É o local de costura da vovó- disse flora atrás de mim.

- Que susto, não deveria entrar no quarto dos outros de fininho assim.

-A porta estava aberta, pensei em passar para ver como você estava. Você quer abrir essa porta?- perguntou ela já abrindo a porta do quarto de costura.

Lá era pequeno, tinha 3 manequins com vestidos velhos e mofados. Um deles me chamou atenção, no peito do manequim havia agulhas enfiadas.

-Foi o Milles, ele vem aqui de vez em quando para descartar a raiva no manequim.

-Seu irmão precisa aprender bons modos não acha?- pisquei para ela.

Nós rimos e depois ela sai me deixando sozinha no quarto. Começo a desfazer a mala e colocando as minha coisas no armário do lado da cama.

Passamos o resto do dia conversando, eu e Flora, depois fomos dormir.

Os OrfãosOnde histórias criam vida. Descubra agora