《6》

1.3K 120 54
                                    

_S/N_

No dia seguinte, Milles ficou conosco (eu e Flora) TODO o tempo de estudos, o que foi BEM estranho porque normalmente ele fica no quarto o dia inteiro, mas foi legal, eu tive companhia.

As vezes eu percebia uns olhares que ele me dava, era estranho.

A tarde fomos para o estábulo pegar os cavalos, tinha um preto e um branco, eram grandes e bonitos. Fui subir no cavalo branco, porque Flora havia dito que o cavalo preto só obedecia a Milles.

-Quer ajuda?- perguntou Milles.

- Não...- fui interrompida por uma mão na cintura que me empurrou para cima do cavalo. - Foi muita gentileza mas NÃO precisava.

Ele olha para mim com um sorriso. Depois coloca Flora no outro cavalo e sobe.

Cavalgando TODO o labirinto pelo que pareceu, era gigantesco, achei incrível  como eles não se perderam no caminho.

Um tempo depois estávamos guardando os cavalos no estábulo quando um sino tocou, era Emílla, queria dizer que estava na hora do jantar.

Flora correu em direção a casa para pegar o "melhor" lugar da mesa.

- Eu não tive tempo de te pedir desculpas...- começou Milles após Flora sair.

-Pelo que?

- Por não ter te cumprimentado e pela demora também.

- Não tem problema....

-E que as últimas 2 babás foram sem deixar nem uma explicação e Flora ficou muito triste com isso.... Não quero que ocorra isso novamente.

Ele disse essa última frase com uma raiva na voz. Balancei a cabeça e sai em direcção a casa.

Após o jantar tomei um banho e sentei na cama para ler, o livro era Sherlok Holmes, estava do lado do abajur que estava aceso para eu conseguir ler.

Ouço batidas fortes na porta deixo o livro e saio da cama para ver quem era mas não tinha ninguém. Me viro e vejo Milles correndo um minha direção, ele agarra meu pescoço e me bate contra o espelho da parede fazendo-o quebrar em milhões de pedaços. Desmaio.

Acordo assustada do lado do abajur aceso do meu lado e o livro caído no chão, foi um sonho, ainda bem. Durmo novamente.

Os OrfãosOnde histórias criam vida. Descubra agora