7

1.2K 109 92
                                    

_S/N_

Acordei e fiz meus ritos matinais. Desci e entrei  na cozinha vazia, o que era estranho porque Emilla sempre estava lá preparando o café.

Olhei para a mesa, estava toda montada com o café, havia um bilhete com o meu nome.

     Querida S/N

      Tirei 15 dias de folga, espero que não se incomode, já avisei o Milles. Deixei comida congelada para vocês esquentarem. Não façam nada que não fariam se eu estivesse ai (não façam besteira). Emilla.

Milles entra na cozinha e pega uma maçã verde da fruteira.

-já sabe o que vai acontecer né?- perguntou ele apontando para a carta.

-o que?

-vai ter uma festa....

-nós não podemos fazer uma festa....

-"nós" não, eu posso, a casa é minha.

-Emilla não vai gostar...

-Ela só vai brigar se saber.

-guardar segredo? Não quero arriscar perder o meu emprego.

Ele sai sem responder nada com um sorriso.

Flora entra, comemos, estudamos e brincamos até o fim do dia. Depois de colocar Flora para dormir fiquei lendo meu livro. 

Estava tarde e resolvi descer para pegar um copo de água, nas escadas escuto vozes, não eram do Milles ou da Flora. Cheguei na sala e havia 2 meninos sentados no sofá. Um deles se levanta ao me ver.

-boa noite- disse, ele era alto como Milles, moreno, de olhos marrom claro.

-oi...- respondi assustada

O outro se levanta e vem em minha direção, era da minha altura, cabelos longos e enrolados, olhos verdes.

-Não sabia que a babá de Milles era tão bonita...- eu corei na hora que ele disse isso.

-Ela não é a minha babá- Milles entra na sala com canetas e papeis na mão- S/N esse é Oliver- disse apontando para o moreno- e esse Adam- apontou para o loiro.

- Eles não deveriam estar aqui, não essa hora...- falei baixo para Flora não ouvir.

-A gente pode vir outra hora se você quiser princesa....-disse Adam.

Eu ri, Milles ficou emburrado.

-Não chama ela assim...E vocês não vão em bora, escutou S/N?

-o que eles estão fazendo aqui?!?!

-organizando a festa, você falou para ela né Milles?- disse Oliver.

-você sabe que se fazer isso eu posso perder o meu emprego?!?!?- disse com raiva.

-você pode ir trabalhar na minha casa...-respondeu Adam.

-cala a boca- disse Milles jogando uma almofada no Adam.-Emilla não vai saber S/N. Se você contar ela não vai saber. E relaxa... vai ser só umas 7 pessoas...

-só isso certo?

-sim senhora. - os 3 responderam em coro.

Os OrfãosOnde histórias criam vida. Descubra agora