_S\N_
Acordar em um labirinto com dor no pescoço não é uma coisa que qualquer um gostaria de ter. Ainda mais quando o céu ainda está escuro e o clima úmido.
Depois de andar por algum tempo, vejo o corredor que leva para fora do labirinto, corro em direção ao seu fim, que parecia infinito.
O cansaço e a fome começaram a ficar cada vez mais forte, chego na frente da saída e dou um grande suspiro. Ando em direção a casa devagar, quando entro pela porta da frente sinto um leve aroma da comida de Emilla.
Ao chegar na cozinha vejo que somente Milles está na mesa comendo.
-Bom dia, não te escutei subindo as escadas ontem a noite para voltar para o seu quarto.- ele fala depois de terminar seu café.
-Não subi, dormi do lado de fora.
-Flora disse que não te viu quando acordou.
- Levantei cedo para passear pelo labirinto- menti.- Milles?- perguntei mudando de assunto.
-Sim...
-Como o Quint morreu?- perguntei em um tom sério.
-overdose- ele disse como se isso não o afeta-se.- Na sala, aqui de casa.
-E as antigas babás?
-Como sabe que elas morreram?- ele se levanta e vem em minha direção rápido, eu congelo. -responde!- ele fala mais alto, mas não grita.
-Eu não sei... tive uma impressão que...
-Eu não ligo para o que você teve, como você sabe? -ele segura meu punho.
Flora entra na cozinha, Milles solta o meu pulso rápido e se afasta.
-Bom dia S/N! Eu adorei ontem, sabe? Eu te disse que adoro olhar as estrelas, mas a lua... Ontem ela estava divina! O que você achou?- ela fala rápido e entusiasmada, acho que não percebeu nada.
-Maravilhosa!- escondo o nervosismo. -que tal... Mais tarde a gente fazer cupcakes? O que você acha?
-Nunca comi isso... É bom??- ela pergunta, como assim ela nunca comeu cupcake? Viver aqui nessa casa, isolada, sem amigos da sua idade não deve ser muito bom.
-É incrível, você vai gostar.
Enquanto eu explicava como fazia cupcakes para Flora, Milles se servia de mais uma xícara de café puro.
-Você vai precisar ir no super mercado. Aqui não tem nada do que você precisa.- Ele fala depois de terminar mais uma xícara.-Tem um super mercado no final da colina.-Ele se serve de mais uma xícara.
-Se você tomar mais café vai ficar acordado o dia e a noite inteira.-Flora falou.
-Essa é a intenção, Flora.- Ele passa a mão na cabeça dela, e sai da cozinha.
[...]
Mais tarde, pego as chaves do carro para ir ao mercado, Milles corre até mim.
-Posso ir com você? Quero comprar umas coisas.
Nem respondi e ele já sentou no banco da frente. Tento ignorar a falta de educação dele e só começo o caminho até o final da colina. O caminho foi silencioso, eu e Milles não trocamos uma palavra até eu estacionar na frente do mercado.
Nós saímos do carro.
-Eu vou no posto, tenho que pegar uma coisa lá.- disse Milles.
-Tenho que abastecer o carro, a gente se encontra lá então.- ele não me responde, e vai andando em direção ao posto.
Depois das compras pego o carro e vou em direção ao posto ao encontro de Milles. Deixo o carro abastecendo e entro na lojinha que tinha lá.
Olho em volta mas não encontro Milles, saio da loja e escuto uma risada alta no fundo da loja, vou em direção aos risos.
No final da rua da lojinha estavam Milles e Adam conversando extremamente alto.
*Mas que merd#* pensei.
Estavam fumando, e não parecia ser cigarro.
-S/N!- Adam me viu chegando- Olha... Sobre a festa, eu fiquei meio mal por você ter me visto daquela forma...
-Fala logo Adam, você pegou uma menina paquerando outra, não faz mal, bom para você não né, o coração da menina que pode ficar mal, mas né, quem liga.-Milles fala em um tom irônico.
-O que vocês estão fumando?- tento mudar de assunto
-Experimenta...-Milles me oferece o pedaço de papel em formato de canudo.
-Eu acho melhor não, tenho que voltar dirigindo.
-Experimenta S/N!- Adam fala mais alto.
- É só um cigarro, não faz mal...- Milles chega com o pedaço de papel perto da minha boca.
Me afasto dele. Sua expressão muda, acho que ele percebeu que eu não estava brincando, logo depois ele entrega o cigarro para Adam, vem em minha direção puxa minha mão e me leva até o carro.
Andou apressado, chegou do lado do meu carro e soltou a minha mão rápido, entrou fechando a porta com força. Entro logo depois.
[...]
Até o meio do caminho ninguém falou nada.
-Posso ligar o rádio?
-O meu rádio não pega sinal, mas eu tenho um pen-drive no porta luvas, pode pegar, não sei se vai gostar das musicas.
Ele abre o porta luvas e pega o pen-drive, liga o rádio e coloca para tocar. Logo começa a tocar as musicas. (no caso, a que eu coloquei o link lá em cima antes do título, é só clicar em cima e você escuta a musica, se não consegui acessar o nome da música é "Artic Monkeys- Do you wanna know?")
-Eu adoro essa banda.- ele disse batendo o pé no ritmo.
-Eu também.
-"Crawlin' back to you."- cantamos juntos.
-"Ever thought of calling darling"-ele continua.
-"Do you want me crawling back to you"-eu termino a frase.
Depois de terminar as musicas continuaram tocando, e descobri que eu e Milles temos um gosto musical bem parecido. Cantamos o final do caminho inteira.
_Autora_
Eu deixo vcs imaginarem o Milles cantando a musica que vocês gostam junto com vocês nessa parte, CONTANTO que a musica tenha a ver com a letra ou ritmo e a vibe, ok? Para não estragar a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Orfãos
FanfictionInspirado no filme "os órfãos". S/N foi contratada como babá de uma orfã em uma grande mansão. Mal sabe ela que há uma longa história por trás dos órfãos. Ela vai enfrentar muitos perigos e atentados paranormais para descobrir a verdade. 💫Ideias o...