12

1.1K 92 39
                                    

_S/N_

No final do dia resolvi tomar um banho, o dia foi cansativo e silencioso,  arrumamos a casa inteira. Eu e Milles continuávamos sem conversar.

Eu subo as escadas e me direciono ao meu quarto, organizo a banheira para o banho, estava animada, nunca tinha usado a banheira.

Eu já estava pronta para tomar banho então entrei na banheira.

Depois de um tempo na banheira, já havia terminado de tomar banho, resolvi sair da banheira.

Mergulhei minha cabeça para dentro d'água, queria terminar o meu banho como os de filmes/novelas, abri os meus olho de baixo d'água, sinceramente não sei o porquê.

Olho pra cima e vejo uma sombra, alta e magra, era uma pessoa. Reconheci rápido, não havia ninguém que eu tivesse conhecido tão alto como ele. Sim, era Milles.
De baixo d'água seu rosto não parecia ter espreção.

Levanto rápido, entra água no meu olho, esfrego a palma da minha mão rápido e logo abro os olhos, não vi ninguém, mas a porta estava aberta.

Saio rápido da banheira e coloco meu pijama, saio do banheiro mas não vejo ninguém no quarto.

*devo estar ficando louca, ou pode ser estresse.* pensei

Já tinha colocado Flora para dormir então não precisei ir dar boa noite, como Milles não tinha mais falado comigo resolvi ir dormir.

Estava com o abajur ligado do meu lado, não estava conseguindo dormir, estava pensando como consegui projetar o Milles do meu lado da banheira, porque com certeza ele não havia entrado no meu quarto, foi tudo muito rápido não daria tempo dele entrar e sair do banheiro. Após uns 5 ou 6 minutos meus olhos cansaram e então adormeci como estava, com o cabelo molhado e sem coberta.

***pausa de longo tempo***

No meio da madrugada senti o cobertor me tocar, abri os olhos lentamente, a luz da lua estava forte nessa noite.

Pulei ao ver que Milles estava sentado na cabeceira da cama ao meu lado da cama.

-Ta fazendo oque no meu quarto?!?!?- digo me sentando apoiando a mão no colchão recuando.

-A luz estava acesa, pensei que estava acordada. Queria te pedir desculpa.

-Pelo oque exatamente?

-De manhã, eu não fui tão amigável e agradável com você, não que eu seja sempre assim, mas eu não deveria ter feito aquilo.

-Por que essa hora? Não podia esperar chegar o dia? Sinceramente Milles, você não é o melhor em pedir desculpas, mas né? Essa hora foi o pior que você poderia fazer.

Ele pareceu ficar entristecido após eu terminar de falar.

-Mas... Que bom que você veio, assim não fica com peso na consciência.-digo rápido, não queria deixar triste, odeio fazer isso com alguém.

-É, eu com certeza não sou o melhor em pedir desculpas- ele disse uns segundos depois com um tom irônico e um sorriso manhoso.

Sinto sua mão tocar a minha lentamente, ele puxa meu braço devagar para perto dele enquanto se aproxima o mais devagar possível.

Eu não queria me mover, mas parecia que a alguma coisa me puxava para perto dele.

Seus olhos escuros e profundos me puxavam como um truque de hipnose,  por um momento pareceu que estávamos em um lugar escuro sem moveis ou, até mesmo, parecia que não estávamos mais na casa. Entrei em um transe.

Ele estava a uns 6 ou 7 centímetros de mim quando me puxou forte para perto e me beijou.

Nesse momento senti que era apenas eu, ele e a luz da lua sobre nós.

Claro que o beijo não durou muito. Depois de uns 15 segundos eu me toquei, sai do transe.

-O que você está fazendo?!?!?-pergunte rápido me afastando.

Ele não responde, mas da um sorrisinho quase inperceptível.

-Você retribuiu o beijo. -ele fala depois de uns segundos.

- Não, eu não fiz isso.....

-Fez sim, eu senti, e eu acho que você tá nem sentiu.

- Eu não senti nada.....

_Autora_

Deixei um suspense aí pra vcs, vão ficar curiosos para saber oq aconteceu dps. Relaxa q eu n vou demorar para postar o próximo capítulo.

Beijo na bunda e uma lambida da no sovaco

Os OrfãosOnde histórias criam vida. Descubra agora