Maitê
Não sei o que eu tenho na cabeça mais eu comprei a cinta-liga e mais algumas centenas de calcinhas, fui para casa tomei banho, jantei, e fui para cama e nada do sono parecer fiquei lembrando do que fizemos mais cedo e fui dormir as 3 da manhã, acordei as 7:00 horas me arrumei e tomei café sai de casa fui até a garagem e entrei no meu carro e fui pro trabalho, as horas foi passando e nada dele sair da sala dele até que eu bati na porta e ele mandou eu entrar ele estava ao telefone com um cliente então sentei na cadeira e fiquei olhando para ele e ele me comia com os olhos ele pegou a ponta da caneta e subiu um pouco minha saia vendo a ponta da cinta-liga ele mordeu os lábios, então tirei a caneta da minha saia e eu mesma subi a saia até minha cintura e abri as pernas e afastei minha calcinha dando ele a vista que ele quer, ele se engasgou com água que estava bebendo e colocou a copo na mesa e pediu perdão ao cliente então comecei a mover meus dedos primeiro depois o outro joguei minha cabeça para trás mais sei que ele estava olhando e babando por mim e eu gosto disso não demora muito e eu me acabo num orgasmo volto meu olhar no dele que esta sem fôlego da qualquer desculpa e desliga.
William: O que vc esta fazendo comigo Maitê?
Maitê: O que vc esta fazendo comigo? Eu nunca faria nada disso mais quando vi já tinha feito me perdoa.
William: Te perdoar por vc acabar de gozar na minha frente, nunca. Mais isso tem um problema (pego a mão dela e coloco no meu pau) Eu fiquei duro e preciso de vc agora em cima dessa mesa.
Maitê: Não posso, não podemos continuar com isso eu só vim avisar que já deu minha hora tchau (sai correndo da sala dele e fui para porta do Elevador, entrei e não tive tanta sorte ele entrou tbm.)
William: Vc não pode fazer isso comigo, vc gozou na minha frente me deixou de pau duro e saiu correndo.
Maitê: isso tem que parar Sr:Levy não é certo
William: Isso é certo para vc? (Coloco a mão dela no meu pau)
Maitê: Vai passar
William: Vai sim, com ele todo dentro de vc e te fodendo sem dó (as portas do Elevador se abre e ela sai em direção ao carro dela) abre a porta e entra no banco de trás
Maitê: Sr:Levy
William: Agora Maitê (Ela entra e sem demora entro tbm) agora vou te mostrar que não pode deixar um homem de pau duro e sair correndo.
Maitê: Então me mostra
William: (começo a abrir os botões da camisa dele dando beijos no pescoço e peito dele e ele apertando minha cintura, vou até o cinto abro e rapidamente o membro dele esta na minha mão sem demora ele me levanta e puxa minha calcinha rasgando ela e me senta com força no membro dele fazendo nos dois gemer alto, ele levanta minha blusa e tira e começa a sugar meu seio com vontade comecei a gemer cada vez mais alto então ele me beijou e aumentou as estocadas fazendo nos dois gozar juntos foi incrível sempre é, ele me da um beijo demorado e me tira de cima dele e começo a me arrumar e ele tbm, ele pega minha calcinha e coloca no bolso e me da um selinho e sai do carro e entra no dele e vai embora, vou pro banco do motorista sem entender o que acabou de acontecer e vou para casa.Continua...
Feliz Natal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estagiária
FanfictionNove meses, nove meses que a conheço e acordo com essa ereção enorme isso porque ainda não a levei pra cama, isso mesmo ela me deixa louco só de olhar pra ela, Maitê Perroni é minha estagiária e sim ela sabe mais disso aqui do que eu que sou o Chefe...