William
Nunca tive dúvidas que a Maitê é a mulher da minha vida, desde que a vi pela primeira vez ela mudou minha vida não conseguia mais olhar pra outra mulher do mesmo jeito, só queria ela só ela conseguia me ter por inteiro e vai me ter para sempre, se passou dois meses do nosso casamento agora estou chegando em casa e vejo ela toda linda.
William: Oi meu amor (Vou até ela e a beijo e ela está segurando uma sacola de papel) o que tem nas mãos meu amor?
Maitê: É uma surpresa pra vc meu amor
William: Amo as surpresas vindas de vc
Maitê: Não é bem essas surpresas seu safado (Ele sorri)
William: Então me diz meu anjo estou curioso (Ela me entrega a sacola e olho pra sacola e depois pra ela)
Maitê: Abre meu amor (Ele sorri e abre a sacola e tira dela um sapatinho azul e depois um rosa)
William: Amor vc...
Maitê: Sim amor eu estou grávida de Gêmeos vamos ter um casal
William: Eu te amo tanto meu amor vc está me fazendo o homem mais feliz do mundo (Beijo ela e beijo a barriga dela)
Alguns anos depois
Maitê
Se me falasse que aquele homem que me deixa louca de raiva hoje seria o homem da minha vida e o pai dos meus filhos eu não acreditaria, hoje não vejo minha vida sem o William ele é o amor da minha vida e o pai maravilhoso dos meus filhos, se eu precisasse passar por tudo que passei pra ter o que tenho hoje eu passaria sem pensar pois hoje eu estou no lugar certo.
William: Posso saber o que a mulher mais linda desse mundo está sorrindo?
Maitê: Estou pensando como eu tenho sorte por ter vc na minha vida, o homem mais carinhoso e romântico que podia ter o homem da minha vida eu te amo demais meu amor
William: Vc é a mulher da minha vida eu te amo demais querida vc e nossos filhos são tudo pra mim vou amar vcs pra sempre
Maitê: Tem espaço pra mais um?
William: Vc
Maitê: Sim meu amor estou grávida vamos ser pais novamente
William: Te amo obrigada por nunca desistir de mim mesmo eu sendo tão teimoso e sendo um chefe horrível pra vc aquela época
Maitê: Vc foi mesmo, como eu posso desistir de vc sendo que vc é o meu destino vou te amar hoje e amanhã pra sempre
William: Vou te amar pra sempre meu amor (Ela sorri e beijo ela)
Fim
Obrigada por me acompanhar até aqui beijos e até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estagiária
FanfictionNove meses, nove meses que a conheço e acordo com essa ereção enorme isso porque ainda não a levei pra cama, isso mesmo ela me deixa louco só de olhar pra ela, Maitê Perroni é minha estagiária e sim ela sabe mais disso aqui do que eu que sou o Chefe...