Capítulo 11

543 40 6
                                    

Uma semana depois, Aeroporto
William
Maitê tá 20 minutos atrasada e ela sabe que odeio atrasos, quem to querendo enganar? eu to morrendo de saudade dela, pensei que ela também estaria, mais nessas duas semanas tentei falar com ela por telefone mais ela não me atendeu então preferir esperar e falar com ela pessoalmente, sei que essa viagem para Paris é a trabalho mais quero surpreender ela, estamos indo para Paris lá é romântico tudo que preciso é que ela sinta o mesmo que eu, não posso ta sentido isso sozinho, olho para o relógio e vejo que ta a meia hora atrasada e daqui a pouco já é hora de ir, pego meu celular e ligo para ela que atende no primeiro toque.
William: Onde vc ta?
Maitê: Bom dia para você também, estou atrás de você. (Ele se vira e desliga o celular)
William: Bom dia, porque os óculos escuros? (Ela estava usando óculos escuros que tampava mais que deveria)
Maitê: Eu só preciso de um remédio minha cabeça ta doendo muito, e vou fazer o check-in para a gente ir.
William: Vc ta de óculos e com dor de cabeça com quem vc estava ontem? Onde vc estava? (Ciúmes)
Maitê: William eu não pergunto com quem vc ta ou deixa de ta, vou fazer o check-in e meu remédio (saio de perto dele e caminho para fazer o que tenho que fazer assim que volto levo um susto, Eugênio estava do lado do William.) Eugênio vc por aqui?
William: É Eugênio o que vc esta fazendo aqui? (O que esse fdp ta fazendo aqui atrás da minha mulher?)
Eugênio: Sebastian me avisou que vc ia viajar hoje então vim aqui te desejar uma boa viagem
William: Nossa como o Sebastian é prestativo (eu vou matar o Sebastian e aposto que tem dedo da Angel nisso)
Maitê: Sim muito, obrigada Eugênio mais não precisava se incômoda em vim aqui podia ter me ligado.
Eugênio: E perder a chance de te ver novamente jamais, ver vc só alegrou meu dia
William: O papo esta ótimo mais precisamos ir, vamos Maitê?
Maitê: Mais ainda nem chamou
William: Quer ficar ai então fica eu já vou (saio andando e vou em direção ao avião e entro me sento e logo a aeromoça vem até a mim perguntar se quero alguma coisa claro se insinuando quando ia responder Maitê aparece atrás dela)
Maitê: A gente não quer nada pro enquanto obrigada, pode ir atender outras pessoas (me sento ao lado do William na parte da janela e ele ta com um sorriso lindo olhando para mim) O que foi? Se quer alguma coisa é só chamar a oferecida que ela volta e te dar o que vc quiser
William: Você fica linda com ciúmes (ela olha para mim com os olhos arregalados)
Maitê: Eu não to com ciúmes de vc (claro que to e muito)
William: Ta bom
Maitê: Quem ficou morrendo de ciúmes foi VC de ver o Eugênio
William: Eu não, vcs estão juntos? (Pergunto com medo da resposta)
Maitê: William
William: Se não quer responder tudo bem
Maitê: Eugênio é legal mais não eu não tenho nada com ele (ele sorri) eu to gostando de outro homem (o sorriso dele se fecha)
William: Que bom, olha vou tentar dormir é bom vc fazer o mesmo já que não dormiu a noite (Ela gosta de outro)
Maitê: Vc tem razão, bons sonhos
William: Pra vc também. (Fecho os olhos só acordo com a aeromoça tocando no meu braço)
Aeromoça: Já estamos chegando (a mulher a lado dele acorda e me olha com a expressão fachada olha para minha mão no braço dele)
Maitê: Obrigada já disse o que tinha a dizer agora já pode ir (ela sai)
William: Vc não gostou mesmo dela em? Nunca vi vc tratar ninguém assim.
Maitê: Não gostei dela só isso agora vamos que já chegamos. (Descemos do avião e entramos em um táxi que nos deixou no hotel peguei as chaves e cada um foi para o seu quarto.)
Continua...

Estagiária Onde histórias criam vida. Descubra agora