Capítulo 14

584 37 18
                                    

Maitê
Depois de fazer amor a noite inteira com o meu Namorado a gente dormiu, quando acordei deduzi que ele estava no café da manhã com o Damon já que eles marcaram ontem a noite para fechar alguns detalhes do contrato, arrumo minhas coisas pois vejo que as dele já estão arrumada e desço para tomar meu café quando chego perto da mesa deles ouço uma coisa que quebra meu coração.
William: Maitê até que é boa mais ela só faz o melhor dela pois tem a nós a família levy por perto pois ela não faz nada que outra estagiária não faria, sorte dela ter a gente para ajudar ela, pois contratar uma recém formada sem experiência como ela foi é uma loucura se eu não estivesse longe eu não iria permitir que contratasse ela, mais fico feliz que ela aprendeu um pouco conosco, que foi Damon que cara é essa? (Me viro e vejo Maitê atrás de mim chorando, merda.) Maitê eu
Maitê: Srs: Bom dia, com sua licença eu vou tomar meu café
Damon: Bom dia Maitê
William: Bom dia, podemos conversar a SOS?
Maitê: Me perdoei senhor Levy mais não posso, não quero atrapalhar vcs e a nossa virgem de volta é daqui a pouco (saio de perto sem ouvir resposta)
Damon: William eu não tenho nada com isso mais se eu tivesse uma funcionária com metade da experiência que Maitê tem eu contrataria ela na hora, se vc não ta satisfeito ela tem uma emprego garantido comigo.
William: Ela tem o emprego dela do meu lado (assim que fica tudo esclarecido e assinado vou até onde ela foi e não a encontro então vou pro quarto dela) Maitê abre essa porta precisamos conversar (ela abre a porta)
Maitê: Senhor William suas coisas já estão prontas e já desço (Ele vem até a mim)
William: Não me chama assim
Maitê: É o que vc é meu, meu chefe e nada mais
William: O que vc quer dizer com isso?
Maitê: Não temos mais nada a não ser profissional em mim vc não coloca mais a mão (pego minhas coisas e saio do quarto sem ouvir a resposta dele, no avião peço para me trocar de lugar para mim ficar longe dele é o melhor.)
William
Dias depois
Maitê mal me dirige a palavra quando tento falar sobre o que aconteceu ela diz que não quer escutar e sai da sala, não to aguentando ficar sem ela eu sei que fui um babaca em diminuir ela com o Damon mais ele tava com interesse nela e o meu ciúmes falou mais alto, claro que acho ela incrível a mulher mais inteligente que já conheci e a única que amo, não consigo mais viver sem ela esses dias sem ela estou bebendo toda noite no meu apartamento e durmo nem sei como só acordo com uma ressaca violenta tomo banho e um café forte e venho trabalhar, estava na minha sala lendo uns relatórios quando meu irmão entra sem bater.
William: Não sabe bater mais não?
Sebastian: William que merda vc ta fazendo da sua vida? Porque vc ta assim?
William: Eu a perdi Sebastian por ciúmes eu a perdi (começo a chorar)
Sebastian: Quem William? Quem vc perdeu?
William: A Maitê
Sebastian: A Maitê? Vcs estão
William: Sim a gente tava juntos felizes mais eu fui um babaca por ciúmes e falei varias mentiras pro cliente em Paris e ela ouviu (contei tudo que falei pro Damon)
Sebastian: Vc foi um idiota vc sabe muito bem que ela conseguiu esse emprego por mérito ela é maravilhosa, trabalhadora e uma ótima mulher que se eu não tivesse a Angelique com certeza eu investiria nela
William: Eu sei, eu amo ela mais que tudo e não sei mais o que fazer
Sebastian: Eu vou te ajudar mais não faz mais nada de errado se não já era
William: Se ela voltar para mim eu me caso com ela eu amo essa mulher Sebastian
Sebastian: Quero ser o padrinho (saio rindo)
William: Ah Sebastian se vc conseguir que ela me perdoa vc pode ser até o padre

 William: Não sabe bater mais não? Sebastian: William que merda vc ta fazendo da sua vida? Porque vc ta assim? William: Eu a perdi Sebastian por ciúmes eu a perdi (começo a chorar) Sebastian: Quem William? Quem vc perdeu? William: A Maitê Sebastia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Estagiária Onde histórias criam vida. Descubra agora