Capítulo 8

614 41 12
                                    

William
Estava na minha sala em uma ligação quando Maitê entra toda linda com um vestido preto justo.
William: Ansiosa pelo jantar?
Maitê: Sim, to com saudades da sua mãe.
William: Só por isso ou para conhecer o Eugênio?
Maitê: Sua mãe me ligou e disse que ele é um bom homem e que eu estaria  em boas mãos
William: Minha mãe ta falando dele com vc nossa
Maitê: William meu trabalho já esta adiantando eu preciso sair mais cedo para me arrumar
William: Nossa ta empolgada mesmo em
Maitê: Tchau William (saio da sala pego minhas coisas e entro no elevador)
William
Ela saiu até mais cedo para se arrumar para aquele babaca, ela que pensa que vai ficar com ele, ah mais não vai mesmo. Não consegui me concentrar então juntei minhas coisas e sai da minha sala dando de cara com um homem com rosas nas mãos.
Entregador: Boa tarde, Maitê Perroni se encontra?
William: Não, ela saiu mais cedo hoje, essas rosas são para ela?
Entregador: Sim
William: Pode deixar que eu assino (assino e entro para minha sala)
Posso até imaginar quem mandou isso, pego o cartão e leio.
Mal posso esperar para te conhecer no jantar beijos linda.
Idiota pode até conhecer mais não vai tocar nela pois ela é minha mulher. Jogo as rosas no lixo com cartão e tudo e vou para minha casa tomar um banho e me arrumar e sigo para casa dos meus pais onde vai ser o jantar, para minha surpresa até o Sebastian que sempre se atrasa já estava lá antes de mim, Maitê ainda não tinha chegado nem o Eugênio então vou até o meu antigo quarto pois não queria ficar ouvindo eles falando de como Eugênio é homem ideal para Maitê, se passa meia hora então saio do quarto e começo a descer as escadas e vejo ela de costas com um vestido branco colado no corpo tomara que caia, cabelo solto uma maquiagem linda escura e o batom vermelho nossa como ela esta linda. Saio dos meus pensamentos com ela na minha frente me olhando.
Maitê: Boa noite Senhor William, o senhor esta bem?
William: Boa noite, senhorita Perroni sim estou bem e vc?
Maitê: Estou ótima
William: Percebi
Maitê: Oi?
William: Nada (me Afasto antes que falo mais, nisso toca a campainha e a empregada vai abrir e ele chega.
Eugênio: Boa noite
Todos: Boa noite
Eugênio: Nossa Victoria vc não exagerou em nada quando falou da Maitê comigo ela é muito linda
Maitê: Obrigada vc também é muito bonito. (Olho pro William que ta com a cara fechada)
William: Mãe e esse jantar sai ou não?
Victoria: Só estamos aguardando a Angelique que ainda não chegou (nisso a campainha toca) É ela (angel entra)
Angel: Boa noite
Todos: Boa noite
Sebastian: Boa noite meu amor (beijo ela)
Victória: O jantar vai ser no jardim 
William: ótimo vamos (todos seguiu para o jardim sentei de frente a Maitê e o Eugênio ao lado dela, ela estava só sorriso com aquele babaca e eu tava puto com aquilo até parece que não gemeu ontem no carro enquanto eu me enterrada naquela bucetinha apertada dela e só minha, estava perdido nos meus pensamentos quando sinto um um pé na minha coxa olho para ela e ela sorri e volta a conversar com o Eugênio, pego o pé dela e coloca na minha ereção olho para ela e sorri e bebi da minha bebida, ela começa massagear meu pau com o pé me deixando duro.
Maitê: Preciso ir ao banheiro, com licença (Me levanto e entro dentro da casa e vou pro banheiro do segundo andar entro e olho pro espelho) O que estou fazendo?
Jardim
Victória: William vai ver se a Maitê esta bem, ela deve ta se sentindo mal por vc ta tratando ela tão profissional, lembra que vcs não estão na empresa.
William: Vou ver como ela esta mãe (me levanto e entro dentro da casa e vou pro banheiro do segundo andar abro a porta e para minha surpresa estava destrancada ela me olha e morde os lábios)
Maitê: O que vc esta fazendo aqui?
William: Vim te ensinar que eu sou seu homem e vc é minha mulher e vc não vai aceitar as investidas daquele babaca.
Maitê: Ele não é babaca (ele me pega e me coloca em cima da mesa onde tem alguns perfumes, ele sobe meu vestido até minha cintura e abaixa a parte de cima deixando meus seios livres.
Maitê: Não podemos fazer isso aqui é loucura.
William: Não sei mais o que é certo ou errado só quero vc e agora levanta e empina para mim que vou te comer até que vc entenda que sou eu posso fazer vc se sentir assim molhada só com as minhas palavras.
Maitê: Vc ta com roupa demais (ele sorri e começa a tirar a calça e cueca fico do jeito que ele queria ele não perde tempo e rasga minha calcinha e jogo no chão e ele entra de uma vez me fazendo gritar.
William: Baby eu amo fazer vc gritar mais vai ter que ficar caladinha pois não quero ninguém atrapalhando nosso momento de prazer. (Mais estocadas fortes ela morde os lábios para não gritar como ela quer e precisa) A quem vc pertence? (Mais uma estocada forte.)
Maitê: A você William
William: Vai ficar se atirando para cima daquele babaca? (Mais uma estocada)
Maitê: Não
William: Espero que vc se lembra disso quando descer lá em baixo e olhar na cara dele depois de ter transado loucamente, espero que se lembre disso. (Mais algumas estocadas até que atingimos nosso prazer, fico alguns segundos ainda dentro dela e saio aos poucos ajudo ela a se levantar me visto e pego a calcinha e coloco no meu bolso, ela se arruma e retoca a maquiagem e abrimos a porta.
Angel: Qual de vocês dois vai dizer o que estava acontecendo ai?
William: Nada a gente só estava conversando.
Angel: Pelo que eu ouvi vcs não estava conversando
William: Ta bom, aconteceu ta legal mais não foi nada demais
Maitê: Isso nunca mais vai acontecer agora preciso descer (nada demais é isso que significa o que rolou agora, seco as lágrimas que teimou em cair e vou pro jardim.)
Eugênio: Maitê, vc ta bem?
Maitê: Me desculpa eu estou com muita dor de cabeça eu preciso ir embora, obrigada por tudo.
Eugênio: Amei conhecer você gostaria muito de marcar outro dia o que acha?
Maitê: Aqui esta o meu número (passo meu celular para ele que marca o número dele e faço o mesmo) pronto vc tem meu número marcamos depois. Boa noite a todos
Todos: Boa noite melhoras
Maitê: Obrigada (saio e vou pro meu carro e sigo para minha casa.) Não posso deixar ele me dominar assim não sou um brinquedo que ele pega a hora que quer e depois larga. Por isso tomei uma decisão vou passar duas semanas com o meu pai e só vou encontrar com ele no aeroporto para nossa viagem a trabalho vou agir com ele só profissionalmente pois só isso que ele vai ter de mim.
Continua...   

    

Estagiária Onde histórias criam vida. Descubra agora