Fiz uma carreira de 50 e botei pra dentro, joguei a cabeça pra trás e começou a me passar vários filmes na mente. Vou tirar meu filho de lá nem que seja na marra.
- Tá se perdendo por causa de pouca merda rapaz. - Maicon falou do meu lado. - Tua mente tá muito fraca, diabo tá sabotando legal tu.
- Que nada, só pra relaxar mesmo.
- Tu tá nesse relex a 10 dias, cheirando sem parar. Tua mulher sabe de tudo isso?
- Claro, Nathalia sabe como eu sou.
- Tu vai cair Anderson. Tua mente tá cheia de sabotagem, vai cair por pouca merda.
- Deus sempre na frente.
Pensei em mil e uma possibilidade de tirar meu filho de lá, olhei pra Lara que estava quieta no canto dela como sempre e pensei na Nathalia.
- Você acha certo o que eu estou fazendo pra tentar proteger meu filho e minha esposa? - falei com a Lara.
Ela ficou me encarando durante alguns minutos e logo em seguida começou a falae baixinho.
- Acho que nada é certo. Você precisa enfrentar as coisss do jeito que elas são, já pensou se a Nathalia desiste de você por causa disso tudo?
- Acho que ela não desiste.
- Vocês homens pensam que a gente nunca vai desistir pela felicidade que vocês nos dão mas a gente desiste sim. As vezes a gente quer ficar ali mas pelo nosso bem, nossa saúde mental a gente desiste. O amor é bom mas a minha mãe sempre dizia que por um amor a gente vai do céu até o inferno e por causa de um amor a nossa vida muda completamente, pode ser de bem a pior ou pior para bem. Tudo depende desse amor, como ele irá agir com nós.
- Desde quando eu conheci ela tudo mudou. A forma como eu vivia antes e hoje em dia é totalmente diferente. Eu amo a Nathalia como eu nunca amei ninguém, é um amor surreal e que as vezes dói em mim mas eu não demonstro.
- Ae Mohamed, pessoal da área de bangu disse que teu filho vai tá pra fugir com eles. - ruanzinho falou no rádio e eu encarei a Lara me levantando.
*Me sigam no Instagram, @fadaescritora_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola da vida - Livro I
FanfictionCoração blindado não pega feitiço O amor constrói a força da paixão Vai incomodar mas não ligue pra isso, não escute os fofoqueiros de plantão. Vai aqui dali aos trancos e barrancos. Quanta coisa que a gente superou O tesouro bem maior que conquista...