Capítulo 057 especial - Lara.

2.7K 315 14
                                    

Sabe quando você decide por fim dar um ponto final em tudo? Não por questão dos outros mas por questão de si próprio.

Eu agora não tenho a minha mãe e nem muito menos o meu pai. A gente nunca foi unido mesmo convivendo na mesma casa e depois de ontem, parece que tudo pra mim se acabou.

Eu não desejo o mal do Anderson e nem de ninguém mas sim vida longa e próspera pra ele.

Eu agora que decido o que quero e não quero da minha vida e hoje eu encerro todos os meus ciclos com o Pierre, na dor, mas eu encerro.

Hoje, agora eu não volto nem nada mas quem sabe no futuro? Quando estivermos mais maduros. Foram tantas coisas que aconteceram e para finalizar. Uma gravidez de uma menina daqui.

Eu sempre fui inteira pra ele, tendo os meus defeitos mas eu nunca deixei ele na mão, nunca trai e sempre fui fiel. Isso da parte dele não existiu, ser leal a nós ele nunca foi porque se fosse não faria isso.

Acariciei minha barriga enquanto estava no seu quarto e deixei que uma lágrima caísse. É muita dor, é muita coisa para assimilar.

Fui para a sala pegando um papel e uma caneta e decidi escrever uma carta somente para ele.

Muitas coisas aconteceram e com elas o meu aprendizado veio. Coisas que me fazem sofrer que sem querer me machuca e você não tem noção. Eu estava te esperando aqui fora, feliz e louca para te contar a novidade sobre termos um bebê mas hoje eu vejo que é melhor cada um trilhar seus caminhos sozinhos. Você foi e ainda é parte de mim, quer dizer, de nós! Mas o melhor hoje para nós dois é seguirmos sozinhos. Monique ou Tales sempre irão saber quem você é, sempre irei lembrar de você para o nosso ou nossa filha ou filho. Espero que o seu outro filho venha com saúde. Hoje eu deixo o Rj, não por você mas sim por mim. Se cuida! Lara Souza.

*Me sigam no instagram, @fadaescritora_

Escola da vida - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora