Mini maratona, meta: 25 comentários.
Me olhei no espelho e percebi o quanto o meu corpo mudou, as desconfianças de gravidez a todo instante me tomavam conta, o medo, tudo, tudo.
— Você tá me escondendo o que? — Anderson me perguntou.
— Talvez eu possa estar grávida. — falei e ele paralisou.
Nervosa a todo momento, meu Deus, como que uma criança irá ficar no meio dessa guerra entre a família dele que nunca acaba?
— Se for, a gente abraça. Deus tá abençoando, quem sabe a cria não é uma mudança para tudo isso.
— Anderson, eu não sei. — falei confusa. — Eu tenho tantas coisas, trabalho, casa, vida. Como que eu irei largar tudo e me dedicar a uma criança?
— Tirar que você não vai, a gente abraça.
Suspirei pesadamente pensando que se for ao caso, vamos abraçar de boas.
Sentei no sofá completamente cansada, algo me pesava demais e eu não estava aguentando. Puxei o ar com força sentido ficar cada vez mais fraca.
Levantei e acabei sentindo minha vista pesar.
— Sente dor aqui? — escutei a voz de alguém longe massageando a minha barriga e abri meus olhos lentamente vendo que estava no postinho. — Sente? — neguei. — Fizemos uma ultra, exames de sangue e todos deram negativos, sua esposa não está grávida. Ela está com intolerância alimentar. Você sente quantos enjôos por dia?
— Vários. — respondi fraca.
— Ainda iremos observar você, como vai reagir a alimentação daqui.
Olhei o Anderson que estava cabisbaixo, sua cara triste me deixava preocupada.
— O que houve? — perguntei.
— Ah, nada né Nathalia? — respondeu triste. — Eu pensei que teria outro filho, já estava me animando.
— Calma. As vezes Deus tá dizendo que não é a hora.
— Estou calmo, mas ele vai abençoar. Vou ficar aqui contigo, não quero te deixar sozinha. Pessoal do morro rival já sabe de nós e agora vão ficar atrás a todo instante.
— Como assim? — perguntei nervosa.
— Teu nome tá ficando estampado pela pista e pelos fakes, já sabem que você é minha mulher e geralmente eu tenho mais guerra com o povo da milícia, eles são os mais maldosos.
Suspirei pesado preocupada com o que irá acontecer.
*Me sigam no Instagram, @fadaescritora_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola da vida - Livro I
أدب الهواةCoração blindado não pega feitiço O amor constrói a força da paixão Vai incomodar mas não ligue pra isso, não escute os fofoqueiros de plantão. Vai aqui dali aos trancos e barrancos. Quanta coisa que a gente superou O tesouro bem maior que conquista...