— Tu dá uns travas na sua ex frustada ou se não eu vou bater nela, perco a minha postura pra descer a mão na cara dela. Eu não conheço ela e ela muito menos me conhece, é o que agora? Quer tentar me intimida? Quando passa por mim, nem olha na minha cara e com os outros quer jogar as coisas nas minhas costas. Se tu não parar o trem dela, eu paro essa porra! — Nathalia falou bêbada e puta dentro do carro enquanto eu estava com a cabeça encostada no volante.
— Porra Nathalia, vai estragar a nosso dia por causa da Samantha? — falei tentando mudar de assunto.
— Ela já estragou faz tempo. Vem cá, você ainda sente algo por ela? Você mantém contato, algo do tipo?
Tô vendo que essa porra vai estragar a minha vida, porra Samantha é foda. Vou ficar nem de dois papos com ela, vai ser um só.
— Tá maluca? — encarei ela. — Tu já tá bêbada, malucona, caçando coisa comigo ainda. Fica na postura, te falei isso.
Ela virou o rosto dela e ficou encarando o movimento do baile.
— Os meninos da segurança e mais o Maicon, cercam a Samantha e levam ela pro desenrolo. — falei no rádio e voltei a olha a Nathalia que já estava dormindo, eu tô falando que é doida!
Estacionei meu carro e desci, falei para os meninos ficarem atentos, qualquer passo em falso é bala.
— Meu papo contigo vai ser um só. — segurei no maxilar da Samantha. — Eu vou te dar um dia no máximo pra tu pegar tuas coisas e sair daqui, eu não te quero mais pisando aqui na mangueira. Tu pensou que ia ficar aqui por muito tempo? Tô ligado que tu veio tramada e comigo isso não vai rolar, pra não te matar de uma vez, eu estou te expulsando dessa porra e sem voltar, rala tu e a filha da puta da tua amiga. — apertei e ela me olhou assustada. — Que fique avisado, se tentar algo contra mim ou a Nathalia, tua vida será um inferno. Pode levar. — falei para o vapor.
— Pensei que ia ficar de bobão, aprontando pra caralho ela, rendendo pra tropa pra chamar tua atenção. — Maicon falou.
— Nathalia já estava quase saindo do carro pra bater nela. Só dor de cabeça essa mulher, gosta de intriga. — passei a mão no rosto.
*Me sigam no Instagram, @fadaescritora__
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola da vida - Livro I
FanfictionCoração blindado não pega feitiço O amor constrói a força da paixão Vai incomodar mas não ligue pra isso, não escute os fofoqueiros de plantão. Vai aqui dali aos trancos e barrancos. Quanta coisa que a gente superou O tesouro bem maior que conquista...