Capítulo 055 - Anderson.

2.8K 320 38
                                    

- A minha mãe mandou a localização aonde ela está. - falei nervoso chorando, mexe comigo nas não mexe com a minha familia.

Agarrei no meu cordão e chorei de joelhos na laje. - Pai nosso que estás no céu, santificado seja o vosso nome. Venha nós que está no céu , assim seja feita à tua vontade, assim na terra como céu.. - senti uma sensação estranha e chorei mais ainda.

- Bora Mohamed, a pista é nossa. Vamo arrriscar logo. - Maicon falou no rádio enquanto eu não conseguia mais fazer a oração.

- Maicon? - falei. - Eu nunca desisti mas acho que eu não vou ter forças para essa missão. A minha mãe e minha mulher estão nisso, meu filho também e eu não tenho mais cabeça.

- Desce da laje e vamos. Eu tô contigo e não precisa ter medo, é família, é sangue e nós iremos lutar juntos pelos três. Vem com a filha da delegada!

Desci com a Lara e entrei dentro da van, a tropa estava maior do que da outra vez.

Chegamos em frente da casa e vários polícias estavam em frente, meu coração apertou mais ainda.

- Vamos pela mata. - falei.

- Tudo nosso, agora é a hora. A cabeça de vários está na pista. - Maicon olhou pra Lara. - Reza pra está tudo bem, se não tu vai sofrer e vai ser na minha mão.

Fomos pela mata e quando estávamos nos aproximando, o tiro já começou.

Correndo pra caralho, suor pingando, fazendo de tudo pra entrar na casa e nada. Parecia que eles estavam na encolha.

- Fica um em cima da árvore próximo da casa, qualquer passo em falso, tiro nela.

Suspirei entrando na casa e subindo as escadas com mais três atrás de mim.

- Se ele não devolver a minha filha em perfeito estado, eu te mato na frente dele. - a voz de longe dela tomava conta do espaço.

Empurrei a porta com tudo vendo ela se assustar e colocar a arma na cabeça da Nathalia enquanto o corpo da minha mãe estava no chão cheio de sangue em sem vida. Parecia que o meu mundo tinha acabado, o olhar da Nathalia carregado de dor e tristeza. Porra.

*Me sigam no Instagram, @fadaescritora_

Escola da vida - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora