Capítulo 040 - Nathalia.

3.2K 324 36
                                    

Entrei no carro e fui dirigindo até a mangueira, dei tempo demais para nós.

Vou passar um rádio pro patrão dizendo que tu tá aqui.

Esperei os meninos falarem e olhei para a vista vendo a tal menina, a que se diz ser mãe do filho do Pierre numa roda de amigas.

Ela me viu e veio caminhando em direção ao meu carro.

— Oi Nath, de volta por aqui? — riu com sarcasmo e eu continuei séria.

— Uma verdadeira fiel nunca perde seu posto, igual uma rainha, nunca perde sua majestade. Ao contrário de muitas que mentem para tentar ter o posto que eu tenho mas esquecem que conviver ao lado de um traficante, do perigo não é mole e nem muito menos gostoso. — suspirei. — E você e o seu filho?

— Estamos bem, já está sabendo que o meu namorado está movimento? — cruzou os braços, essa garota é debochada e eu não suporto isso.

— Namorado?

— Sim. — encarou a aliança e riu. — Pierre me assumiu como primeira né? Já como a ex foi embora.

Encarei ela e fechei a janela na sua cara, isso me preocupa demais. O tanto que eu aconselhei.

Abri a porta daqui e dei de cara com a Kelly.

— Pensei que não voltava mais. — me abraçou e olhei pra porta do quarto dando de cara com o Anderson.

Tudo estremeceu em mim, parecia a nossa primeira vez. Senti um frio na barriga, um arrepio na espinha. Seu olhar passeava sobre meu corpo e minha boca enquanto eu mordia os lábios levemente.

Me separei da Kelly e fui abraçar o Anderson que já estava com cara de choro.

— Estava com saudade. — sussurrou no meu ouvido me fazendo estremecer por dentro.

Olhei pra trás e vi a Kelly falando no telefone, fui empurrando ele até o quarto. Logo assim que entramos, fechei a porta e deslizei meu dedo polegar pelo seu lábio.

— Eu também estava com saudade, muita. — sussurrei em seu ouvido.

— Quero foder sua buceta gostoso. — bateu na minha bunda.

Tirei a minha blusa e me virei para ele tirar meu sutiã, sua língua foi de encontro ao meu bico rígido, senti uma pressão gostosa sobre minha buceta e mordi os lábios.

Abaixei meu short e tirei minha calcinha.

— Me chupa. — falei autoritária.

— Seu pedido é uma ordem, diaba. — riu e abaixou começando a me chupar.

A língua dele fazia movimentos sobre meu grelo e eu gemia alto, um gemido gostoso que até eu estava amando.

Depois que ele terminou de me chupar, eu que fui fazer o meu trabalho lindo. Enfiei seu pau até aonde dava, passava a língua e chupava.

Seu pau na minha buceta era estocado com força fazendo a cama bater contra a parede.

— Porra você tá tão gostosa. — falou contra a minha boca enquanto eu sentava. — Senta, isso vai. Senta gostoso diaba.

— Mete gostoso. — gemi contra sua boca.

Depois que terminamos de transar, tomamos um banho e eu fui trocar de roupa.

— Precisamos conversar e você sabe. — falei colocando meu cordão.

— Mal terminamos de transar e tu já vem com essa?

— Vamos logo? Depois falamos sobre.

🐦 - @EuNathalia - Nath 💗

Tu é mais braba da favela, vou ter que admitir. 🤭

*Me sigam no Instagram, @fadaescritora_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Me sigam no Instagram, @fadaescritora_

Escola da vida - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora