- Disse que não ia pisar aqui em casa e pisou né? - Nathalia falou quando me viu, essa mulher é do diabo, só pode.
- Vai começar a tonteação? - falei estressado, calor do caralho.
- Vai começar a tonteação? - debochou, ah não.
Revirei os olhos e deixei ela falando sozinha, zero paciência pra ela ou até mesmo pra mim.
- Acho muito engraçado o conceito de você me deixar falando sozinha e focar nesse teu telefone, tá fazendo o que Anderson? Tá rindo sozinho aí.
Passei a mão no rosto tentando controlar meu estresse, ela não tem culpa de nada mas ela pede pra escutar cara, pede.
- Engraçado.. tá a dias fora de casa, não me manda uma mensagem de bom dia, nem nada. Muito engraçado, nosso casamento tá acabando? No começo você era romântico de mais, agora tá assim, só pode tá com outra.- encarei bem ela.
- Fica me oferecendo mulher não hein? Eu nunca fiz isso contigo, te provo. Não é de hoje que tu tá me oferecendo mulher, quer ter um casamento a três? Só falar que nós arruma.
- Então quer dizer que você pensa na possibilidade de me trair e ainda na minha cara? Você é muito filho da puta, canalha, safado, que ódio.
- Nathalia, Nathalia. - suspirei.
- Casamento a três, chifre trocado não dói. Fica esperto hein?
Levantei e segurei no cabelo dela, o que mata é a cara de deboche dela.
- Tá pensando nessa possibilidade também, Nathalia? Se me trair, nem eu e nem ninguém vai te ter.
- Me trai pra você ver.
- Se tu vacilar comigo, eu te faço ter a fama que nunca teve aqui dentro. Quer ter fama de chifruda igual Samantha? Eu dou e ainda dou pior, dou o mundo pra você, tudo que você quer eu dou pra você vim e dar a entender que pensa na possibilidade de me trair? Vai nessa, continua com esse pensamento. Daqui a pouco tu não vai pensar em nada. - soltei ela.
*Me sigam no Instagram, @fadaescritora_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola da vida - Livro I
FanfictionCoração blindado não pega feitiço O amor constrói a força da paixão Vai incomodar mas não ligue pra isso, não escute os fofoqueiros de plantão. Vai aqui dali aos trancos e barrancos. Quanta coisa que a gente superou O tesouro bem maior que conquista...