Caixa (Dr2)

120 5 35
                                    

Quando Alex finalmente surtou e decidiu dessamarrar Nagito/depois da execução da Peko





Inspirado em uma comic









Hajime e Kazuichi estavam andando pela Ilha, já que tinha porra nenhuma pra fazer de divertido. Eles chegaram em uma parte da ilha onde havia uns arbustos, tudo tava na paz e do nada ouviram as folhas se mexendo como se tivesse algo ou alguém ali.

Kazuichi: Hajime, o que tem naquela moita?

Hajime: Não sei, mas devemos ficar atentos.

A moita tava se mexendo pra caralho até que saiu alguma coisa de lá.

Hajime e Kazuichi: AAAAAAAAAAAAAH

Alex: Ué galera, sou eu.

Kazuichi: Fela da puta, quer matar a gente do coração?

Alex se aproxima dos dois e fica entre eles e dá um abraço em ambos.

Alex: Vocês realmente acham que eu quero matar vocês? A gente é um trio cara.

Hajime: Desde quando somos um trio?

Alex: Desde o surto no chalé do Kazuichi.

Kazuichi: Mas a gente nem tava de acordo sobre isso.

Alex: Cala a boca vai.

Hajime: Voltando ao assunto principal, o que você tava fazendo nos arbustos?

Alex: Tentando pegar um insetinho que eu vi. Eu tava seguindo ele desde o... Caralho, esqueci.

Pensamento de Kazuichi e Hajime: "Memória de peixe."

Alex: Enfim, eu perdi ele no final. Mas o que cês tavam fazendo aqui?

Kazuichi: Porra nenhum, tem nada aqui. Só calor.

Hajime: Calma Kazuichi, não tá nem tanto assim.

Alex: Nem tanto calor? Cara, eu tô com roupas super leves hoje e vocês nem perceberam.

Hajime e Kazuichi: Caralho, é memo.

Os três estavam com um calor da porra, tanto que Hajime afrouxou mais a gravata e abriu um botão da camisa e Kazuichi tirou a parte de cima do macacão ficando apenas de regata.

Pensamento de Alex: "Que homens gostosos meu pai. Kazuichi Supremacy e Hajime Supremacy 🛐."

Eles continuaram andando pela Ilha até chegar a parte da praia. Parecia mais fresco por ali do que no resto da Ilha.

Hajime: A brisa do oceano parece bem melhor. Daria pra mergulhar por aqui o dia todo.

Alex e Kazuichi não estavam prestando atenção e ficaram em silêncio olhando alguma coisa. Hajime deu falta das vozes dele.

Hajime: Que vocês tão fazendo?

Alex e Kazuichi: Aquilo é uma caixa?

Os três olhavam pra uma rocha que tinha uma caixa bem grande na frente.

Alex: O que vocês acham que tem lá?

Kazuichi: Talvez... Óleo de carro?

Alex: Como ia ter óleo pra carro ali?

Kazuichi: Sei lá, você me disse pra dizer o que tinha lá.

Hajime: Acho melhor olharmos.

Os três foram pra perto da caixa ver que merda tinha lá dentro. Quando os três olharam, viram o Nagito lá dentro, mas com orelhas de gato?

Nagito: Oh, nyeow Hajime.

Hajime: SAI CARALHO.

Alex: Nagito, então você tava aí?

Kazuichi: Pera, você soltou ele?

Alex: Ahn..... Não?

Kazuichi e Hajime: Fu-deu.











Mais tarde naquele dia...







Akane: GALERA, VEM VER ISSO.

Sonia: Ver o que Akane?

Akane: SÓ VEM.

Todos saíram correndo até a segunda Ilha e viram o oceano da casa da praia PEGANDO FOGO. Alex tava rindo junto com Nagito, que tava indo botar fogo na lanchonete.

Akane imobilizou Nagito e Nekomaru o Alex.

Fuyuhiko: COMO CARALHO VOCÊS COLOCARAM FOGO NUM OCEANO?

Alex e Nagito: Botando.

Fuyuhiko: Tá tão engraçado hoje seu filho duma puta. Tá com Patati e Patatá enfiado no teu cú é?

Alex: Quer me xingar? Então vem pra cima porra.

Alex e Fuyuhiko começaram a se xingar e o resto do povo foi TENTAR apagar o fogo.

Alex em Danganronpa (Crackfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora