Rantaro é gay (DrV3 e Dr2)

70 4 25
                                    

Castiel tava na frente da casa dele quando do nada, o Kazuichi passou falando.

Kazuichi: CÊ TÁ SABENDO QUE O RANTARO É GAY?

Castiel: FILHO DUMA PUTA... ELE É VIADO!

Castiel entrou em casa e viu a avó dele.

Avó: O que tá acontecendo?

Castiel: Tão falando de um amigo meu, ele é gay.

Avó: SATANÁS SAIA DA MINHA CASA. CASTIEL ESCUTA BEM! HOMEM COM HOMEM DÁ LOBISOMEM!

Pensamento do Castiel: Mentirosa do caraio, eu comi o Alex e eu sou o humano ainda.

Castiel (com deboche): Vou avisar o Rantaro antes da lua cheia.

Castiel saiu atrás do Rantaro correndo pra caralho.

Castiel: Rantaro, eu só vou te fazer uma perguntar e você me responda. Você é gay?

Rantaro: Eu? Nunca?

Pensamento do Castiel: O filha da puta é viado e não quer me falar. Vou contar pro Alex.

Castiel saiu correndo atrás do Alex.

Castiel: Alex, cê tá sabendo que o Rantaro tá chupando o pau dos outro na rua? Ele é bixa, viado, gay. Alex eu não tô nem aí se ele dá, se ele come, se pega mulher ou homem. Amigo que é amigo não esconde segredo de amigo.

Castiel fez uma pausa.

Castiel: Que porra de cú secreto é esse que ele tem, que ele não pode falar pros outro que ele dá esse cú? Ele tá dando pra 11 homens no segredo é?

Alex só olhou pro Castiel chocado e falou.

Alex: Pera, cê tá dizendo que o Rantaro é gay?

Castiel: Aleeeeeex... Ele senta na rola rodando, Alex. Aquilo ali não é nem um cú, é um beyblade que ele tem.

Alex em Danganronpa (Crackfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora