Alex: Ei Kazuichi.
Kazuichi: Fale peste.
Alex: Carai cuzão, bora sair pra jantar? Saimo do jogo, vamo comer.
Kazuichi: Como assim Alex?
Alex: COMER CARALHO, ESQUECEU DE COMER É?
Kazuichi: Eu sei porra! Mas por que eu?
Alex: Tô sem nada pra fazer e Nagito foi falar com Hajime.
Kazuichi: Beleza, aonde?
Alex: Em Londres.
Kazuichi: CARALHO, ALEX. Quando é pra arrumar as malas?
Alex: Vamo ficar uns dois dias precisa de pouca coisa, vamos no meu Jato Pessoal.
Kazuichi: CARAAAAAALHO ALEX, TU É RICO HEIN!
Alex: Painho era Ultimate Empresário, ganhei essas herança tudin. Pirakids evoluiu.
Kazuichi: VOU ME ARRUMAR AGORA.
Alex: Pode ir tô te esperando.
Pensamento do Kazuichi: Carai vei, tava um dia desse chupando manga em casa e agora vou pra Londres jantar com o Pirakids.
Em Londres...
Alex e Kazuichi estavam em Londres e Kazuichi olhava pra todos os lados de Londres fascinado pra caralho. Os dois foram pro restaurante do Hotel comer, Alex pediu o cardápio pro garçom falando em inglês. Kazuichi com as roupas casuais dele e Alex de terno parecendo um assistente administrativo.
Pensamento do Kazuichi: Fi de quenga, sabe inglês fluente.
Alex: Pode escolher o teu prato.
Kazuichi abriu o cardápio e viu a comida mais barata do lugar... Mil dólares e a água duzentos dólares.
Kazuichi: Eeeh Pirakids, aí você acaba com minhas economias... Mil dórales? Não. Vamo pra outro lugar macho, lugar mais barato.
Alex olhou pro Kazuichi sério.
Alex: Ei Kaz, relaxa. Tá comigo...
Alex se sentou de lado e olhou pro Kazuichi de novo.
Alex: Pede o que tu quiser.
Kazuichi: Aleeeeeeeeeex, ahahahaha. Tá bom né.
Pensamento do Kazuichi: Mil dórales... Tá pouco né, ele tá achando pouco. Dois mil dórales... Três mil dórales... Quatro mil dóoorales...
Kazuichi foi olhar pro Alex, o estava Alex sorrindo.
Pensamento do Kazuichi: Quer se amostraaaar... Beleza... Cinco mil dórales... Seis mil dórales... Oito mil dórales! Pera, isso é ignorância. O que tem nessa comida? Não tem condição cara... Vou pedir! Alex tá pagando.
Os dois pediram a comida e quando chegou, Kazuichi comeu e sentiu gosto de nada. Ele se arrependeu de não ter pedido o dinheiro e ido comprar coxinha. O celular do Alex começou a vibrar.
Kazuichi: Ei macho, o celular tá vibrando.
Alex: Opa, licança, vou atender.
Alex atendeu o celular e ficou "Aham", "Hum" e depois um "Puta que pariu". Kazuichi ficou olhando só pensando "Cê só sai daqui quando pagar", chegando até enfiar a comida na testa de tanta concentração.
Alex (no celular): Tá, tô aí em um minuto.
Alex desligou a chamada e se levantou.
Alex: Kaz, vou ter que sair, já volto. É da empresa do meu pai.
Alex saiu e Kazuichi sentiu uma única luz iluminar a cabeça dele. Ele só pensava "Esse prato tem um preço dum Corola... VOLTA PIRAKIDS."
Pensamento do Kazuichi: Não sei falar uma palavra em inglês... Falo good morning sendo que tá de noite...
Chega o garçom com a maquininha e falou algo em inglês e Kazuichi repetiu sem entender. Chegou outra pessoa que entendia japonês.
Pessoa: Ele tá pedindo pra você pagar.
Kazuichi: Q-...
Kazuichi se engasgou com a comida e a pessoa se assustou.
Pessoa: MEU DEUS É TÁ ENGASGANDO. AJUDA ELE. TRÁS UM SUCO!
Kazuichi: NÃO! A ÁGUA É 200 DORÁLES, IMAGINA O SUCO.
Alex voltou e acalmou o Kazuichi e pagou a comida. Eles saíram arrastando a pessoa do restaurante que tentou ajudar o Kaz. Do nada o restaurante explodiu pra tudo quanto é lado.
Kazuichi: MAS QUE CARALHO?
Alex: Todos aqueles do restaurante tinham dívidas com meu pai, eles tentaram me matar, mas eu acabei com eles agora.
Pessoa: Por que você me salvou?
Alex: Você não era um dos alvos porque você é pobre, mas você pode ter uma função comigo.
Kazuichi e Pessoa: Eita porra.
Alex: Simbora pro jato meus consagrados.
Alex botou os óculos de sol dele (mesmo sendo de noite) e foram pediram um táxi pro aeroporto.