Lá estava Alex, indo pra Hope's Peak Academy na mais linda paz enquanto ele saltitava por algum motivo. Até que ele vê duas pessoas a sua frente que pareciam conversar.
Pensamento de Alex: "Hum, pode ser um assunto muito importante entre essas pessoas onde não deveria me meter, pois não é um algo que está envolvendo meu nome."
Alex sussurrando: Vou ver se é treta. Vou disfarçar pra dizer que cheguei agora.
Alex vai se aproximando da confusão saltitando como se não prestasse atenção em nada, até esbarrar em alguém.
Alex: Descul-
Não deu nem tempo de Alex se desculpar direito, que chegou uma pessoa quase avançando pra cima dele.
???: Quem é você?
Alex: Au au
Ele só latiu pra garota que estava na sua frente que parecia querer matar ele. A outra garota começou a rir.
???: HAHAHA, ELE LATIU PRA VOCÊ MUKURO.
Mukuro: E-Eh?
???: Ele pode ser seu novo cachorrinho, talvez se você jogar uma bolinha pra ele, ele vai pegar
Mukuro: I-Isso seria impossível, Junko.
Junko: Apenas tenta. Eu digo, olha pra ele. Ele parece um cachorrinho perfeito.
Mukuro: Se você diz.
Mukuro tirou um canivete do bolso e jogou ele pra longe.
Mukuro: Pega.
Alex saiu correndo atrás do canivete e voltou com ele e se ajoelhou pra entregá-lo.
Junko: Viu só? Ele é um estúpido que age como um cachorrinho vira-lata louco pra ter um dono.
Mukuro: Isso é estúpido. Ele seguiria as ordens de qualquer um.
Junko: Qual é seu nome?
Alex ficou em silêncio. Mukuro avançou no pescoço de Alex.
Mukuro: Ela perguntou sei nome, responda.
Alex: Alex.
Junko: Viu, ele é mais um estúpido como você Mukuro.
Mukuro: Estúpido como eu? Isso é uma ótima ofensa Junko.
(Nota: Mukuro aceita os insultos e deixa Junko feri-la, como uma masoquista. Ela apenas deixaque Junko faça isso pra ganhar um elogio dela e a fazê-la feliz e que a fique total desespero.)
Junko: Espera cadê o cachorro?
Do nada, Alex tava atrás da Junko.
Alex: Sangwoo Mode: ON
Junko tava na enfermaria com uma faixa na cabeça, pois levou um taco de basebol na cabeça.
Junko: Onde eu tô?
Mukuro: Na enfermaria, ele bateu na sua cabeça.
Ela diz puxando Alex pela gola da camisa, que estava com vários machucados de cortes. Mas ele parecia ainda bem feliz e fiel a Mukuro.
Junko: Como eu disse a você: um cachorro estúpido.
Alex: Amo ela au au.
Alex do nada abraça Mukuro, que fica com cara de "WTF?"