⚠️Spoiler⚠️
Antes da Angie e da Tenko morrerem...
Alex estava vagando com Kokichi, que havia terminado de irritar o Keebo. Alex tava tentando pensar no que fazer com o Kokichi.
Alex: Kokichi, o que tu quer fazer?
Kokichi: Quer invadir o laboratório do Korekiyo de novo?
Alex: NÃO!
Kokichi: Poxa, tinha tanta coisa pra fazer lá.
Alex: Aham, como por exemplo arrancar o resto da minha perna né?
Kokichi: Aquilo foi um acidente, não vai se repetir.
Alex: O Shuichi tá lá e você quer perturbar ele, né?
Kokichi: Nossa, como você adivinhou?
Alex: A gente perturba todo mundo e você tenta mais com o Shuichi.
Kokichi: Mas e aí, topa ou não?
Alex: ...Tá, só vou por você. Nada de tocar na espada. Promete?
Kokichi: Prometo!
Alex: Tá falando a verdade, né?
Kokichi: Sim, ou será que não?
Alex: Ai meu cú ;-;.
Kokichi: Nishishi.
Kokichi: Saihara-chan!
Shuichi: Kokichi e Alex?
Korekiyo: Eu não deixei claro o suficiente que não queria vocês aqui?
Alex: Só vim pra cá pra acompanhar o Kokichi, mas prometo não tocar nada.
Kokichi: Pensei que você queria tocar em mais alguma coisa Alex. Não foi você quem disse?
Alex: MENTIROSO!
Kokichi: Nishishi
Shuichi: Korekiyo, pode deixá-los aqui por um tempinho pelo menos? Eles podem sair a hora que você quiser.
Alex: Eu vou ficar na porta pra provar que quero paz com você Korekiyo.
Alex ficou encostado na porta do laboratório do Korekiyo.
Korekiyo: Ah... Eu vou deixar esta vez passar.
Kokichi cumpriu a promessa dele? Não, pois ele pegou a espada depois que Korekiyo terminou de explicar sobre ela e ficou balançando perto do Alex. Sorte que tava com a bainha.
Alex: KOKICHI, PARA. EU TÔ COM TRAUMA.
Kokichi: Vamo lá Alex, é só uma espada.
Alex tava lá quase morrendo do coração, chorando e gritando pra caralho. Tendo um infarto e desmaiou.
Korekiyo ficou dando um monte de desonra pro Kokichi, pra família dele e entre outros parentes e coisas dele. Shuichi pegou a espada do Kokichi e deu pro Korekiyo de volta. Eles tiveram que ajudar Alex pra ver se ele morreu ou se ainda tava vivo.
Alex acordou minutos depois do susto e voltou ao normal. Quando viu Kokichi, ficou puto.
Alex: NUM MEXE COM MINHA PRESSÃO PORRA, EU SOU CARDÍACO.
Kokichi: Calma Alex, foi só uma brincadeira.
Alex: TOMARA QUE TU MORRA POR UMA MADEIRA NA TUA CABEÇA.
No dia em que Angie e a Tenko morreram...
Tava todo mundo com o cú na mão quando viram a Tenko morta. Primeiro viram a Angie e agora Tenko. Alex tava chorando e não aguentava mais ver mortes e execuções.
Alex: Eu não aguento mais ver isso, eu preciso sair daqui.
Shuichi: Vou com você Alex, você precisa se acalmar.
Ao sair do lugar do crime, viram outra coisa. Viram Kokichi, ou melhor, o corpo dele morto na madeira com a cabeça sangrando. Shuichi ficou chocado e Alex começou a chorar mais ainda e sentiu muito mal, quando ele ia gritar, Kokichi levantou a cabeça.
Kokichi: IT'S A LIE!
Quando Kokichi se levantou, Alex so abraçou Kokichi e ficou chorando no ombro dele - na verdade, berrando.
Kokichi: Ué Alex? Não foi você que disse pra eu morrer?
Alex: CALA A BOCA!