Alex: Achei uma motoca galera!
Toko: Motoca?...
Alex: Motocicleta, moto, motoca, rolatoca, chame do que vocês quiserem. Mas eu achei!
Toko: Você acabou de chamar uma motocicleta de rolatoca?
Komaru: O que é uma ro-
Alex: ENFIM, vamo andar de motoca?
Toko: Você ao menos sabe o BÁSICO de uma motocicleta?
Alex: Sei, tem freio, acelerador, tem uma luz, anda sobre duas rodas e tem uns baguio de oficina
*Kazuichi saiu do chat*
Toko: Desculpa, mas eu não confio em você pilotando essa coisa
Komaru: Toko, vamos confiar nele ao menos uma vez. Mesmo que ele não pareça, é mais um de nós
Alex se ajoelhou diante de Toko, fazendo ela e Komaru se assustarem.
Alex: Viu? A Komaru tem razão, eu só quero ajudar. Por favor Toko, vamo andar de motoca. Prometo que a gente pode achar o Byakuya mais rápido
Toko: Arg... Certo, mas temos que ser rápidos em encontrar o mestre Byakuya.
Alex: Yay, vamos andar de motoca.
Komaru: Alex, você ao menos sabe como se pilota uma motocicleta?
Alex: Confia
Assim Alex se sentou na frente pra pilotar a motoca, Toko no meio e Komaru no final. O passeio estava tranquilo, só indo um pouco devagar.
Toko: Você pode ir mais rápido?! Estamos perdendo tempo que nem tartarugas sem encontrar o mestre Byakuya.
Alex: Tem certeza?
Toko: É claro que eu tenho!
Alex: Ok, se segura com força
Komaru: Toma cuidado na velocid- AAAAAAAAAAAAH
O capeta reencarnado que chamam de Alex, pisou no acelerador de tal forma que nem o Yuta com o Flash acompanhavam. Komaru tava gritando mais do dia que ela viu um Monokuma na porta dela e a Toko tava espumando pela boca de tanto medo.
Quando eles finalmente pararam a motoca, eles estavam com o cabelo que parecia do Yasuhiro de tanta velocidade. Toko caiu dura no chão e Komaru foi socorrer a amada-, digo, amiga.
Alex: Ah gente, não foi nem tanta velocidade.
Toko: Nunca mais deixa ele pilotar uma motoca na vida dele.