Como sabes? (DrV3)

66 2 18
                                    

Alex estava de boa, sozinho na cozinha, comendo pão com manteiga e Nescau porque ele tava com preguiça de pegar o leite e misturar pra tomar (Nota do autor: É bom kkkk). Shuichi entrou na cozinha e foi na direção do Alex.

Shuichi: Alex, a gente pode conversar?

Alex: Fala Shuichi, tenho que explodir o quê?

Shuichi: Você não vai fazer nada, se acalma. É um assunto meio delicado.

Alex: Ai meu Deus, Shuichi, não me diga o que o Kokichi fez.

Shuichi: Não Alex, é sobre você!

Shuichi disse puto.

Alex: Nossa, grosso, cavalo.

Shuichi: Eu sei quem você é.

Alex: Pfff, eu me apresentei pra todo mundo, óbvio que tu me conhece.

Shuichi: Alex Vogel, filho da família Vogel onde o pai é o Ultimate Empresário e é uma das famílias mais bem sucedidas. A família era formada pelo pai, pela mãe e pelos filhos Davi, Lohan e Alex. Três dos familiares foram brutalmente assassinados, o assassino era Lohan, sobrando apenas ele e Alex. Lohan foi alegado com problemas mentais e foi internado em um hospital psiquiátrico. 

Alex parou de comer o pão e ficou tremendo por um tempo, até ele se virar pro Shuichi com uma cara de ameaça.

Alex: Shuichi...

Shuichi: Sinto muito Alex...

Alex: Corre...

Shuichi: O quê?

Alex: CORRE!

Alex levantou de súbito derrubando a cadeira e Shuichi só correu. Ele chegou perto de alguns dos outros quando Alex gritou pra segurarem o Shuichi. Kaito e Tenko seguraram o Shuichi e Alex se aproximou dele.

Alex: Como sabes? Quem te contou? Fala pra mim Shuichi, pra quem você trabalha?

Alex deu um tapa tão forte na cara do Shuichi, que fez o boné dele quase cair e os outros recuaram.

Alex: FALA VADIA! FICA ESPERTO HEIN? X9 DO CARALHO!

Alex ia saindo quando virou a cabeça com os olhos cheios de raiva, com uma sombra no rosto parecendo a Maki.

Alex: Se você chamar ele assim de novo, eu quebro o seu pescoço!

Kokichi chegou e puxou Alex pra outro canto, Kaito e Tenko soltaram ele e Shuichi ajeitou o boné.

Kaito: O quê você fez?

Shuichi: Depois desse tapa, eu não conto pra ninguém.





(Nota: Nunca chame o Lohan de assassino.)

Alex em Danganronpa (Crackfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora