Informações sobre Pregame Alex

38 2 16
                                    

Sim, eu faço essas informações se eu quiser, eu que escrevo essa porra. Se eu quiser, eu faço receita de biscoito.






– Sua história pré-game é diferente do jogo: Vivia uma vida normal, com uma família normal. Ele é apaixonado por Danganronpa (não ao ponto do Pregame Shuichi) e sempre desejou ser famoso por isso. Se candidatou ao primeiro jogo e depois aos outros.

– Ele é ganancioso sobre dinheiro e quer ter fama, por isso quis participar de 3 Killing Games.

– Ele se importa com as pessoas, mesmo que seja MUITO difícil de demonstrar.

– Se importa com Pregame Kokichi, Pregame Shuichi, Pregame Miu e Pregame Maki.

– Ele ODEIA o Pregame Kaito.

– Ele demostra interesse por maquiagem e música e não se importa com o que dizem.

– Sempre faz brincadeiras com os outros pra seu próprio entreterimento.

– Ele é lado Despair.

– Não suporta atrasos.

– Sempre que algo sai errado, ele tenta se machucar.

– Língua bem afiada pra dar as respostas com ironia ou deboche.

– Quando Pregame Shuichi começa a falar de Danganronpa sem parar, ele tenta calar a boca dele de todas as formas.

– Sempre anda com o Pregame Kokichi, pra ninguém mexer com ele.

– Ele entra em brigas só pra defender quem ele gosta ou a si mesmo, mesmo que ele se rale por inteiro.


Eu sei, ficou uma merda, mas temos isso pro hoje.

Alex em Danganronpa (Crackfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora