⚠️Spoiler do capítulo 2 de Danganronpa 2⚠️
Antes de Peko dar uma de Sangwoo pra Mahiru/depois do Alex e do Nagito surtarem
De manhã, haviam pessoas tomando café. Algumas pessoas estavam faltando como: Alex - que ficou solto pq ele conseguiu fugir diversas vezes -, Fuyuhiko - que é antisocial -, Gundham e Nagito - que tava preso. Do nada, Gundham entra puto no restaurante.
Gundham: Ok, qual de vocês mortais roubou os meus 4 Devas sombrios da destruição?
Hajime: Como assim Gundham?
Gundham: Eu acordei hoje de manhã sem os meu 4 Devas. Algum de vocês deve ter roubado eles?
Akane: Quem em uma situação dessas iria roubar hamsters?
Hiyoko: O louco do Nagito roubaria pra fazer alguma coisa.
Kazuichi: Impossível, eu chequei ele essa manhã e ele ainda tava amarrado.
Peko: Isso é estranho, considerando que Alex e ele tem a mesma personalidade insana, ele teria soltado Nagito.
Sonia: E se ele tiver soltado o Nagito agora mesmo?
Ao Sonia falar isso, o cú de todo mundo - e até do leitor - trancou na hora. Todos saíram correndo pra antiga construção pra ver se Nagito sumiu, mas ele ainda tava lá amarrado.
Nagito: Ah, olá a todos! Não esperava vocês por aqui.
Mikan: I-Isso é p-preocupante.
Nagito: O que é preocupante Mikan?
Hiyoko: Nada que te interesse.
Nagito: Mas eu perguntei o que era, ou seja, me interessa.
???: Toma carai
Todos se viraram pra ver quem era e era Alex. Ele tava usando roupas muito mais largas do que seu normal, pois ele era que nem o Kazuichi, seu ponto fraco é o calor. E dava pra ver na cara dele o desconforto e o suor na testa.
Sonia: Mas o que?
Alex: Devo concordar com Nagito, ele meio que tá certo, sabe?
Kazuichi: Cara, como você tá aguentando o calor dessa ilha com essas roupas?
Alex: Aguentando uai.
Gundham: Cadê meus 4 Devas da destruição seu demônio?
Alex: Pra que agredir? Num tem necessidade isso ;-;
Hajime: Vamos logo Alex, dá os Devas pro Gundham.
Alex: O que são Devas?
Mahiru: Não se faz de doido Alex, você sabe muito bem o que eles são.
Nagito: Pois é, você até tocou neles diversas vezes.
(Nota: Alex tem um imã pra animais, ou seja, os animais deixam ele fazer carinho ou vão atrás dele. Num é atoa que ele tem 7 gatas
*Gundham entrou no chat*)
Alex: Num tô lembrado não.
Gundham: Tá lembrado não?
Alex: Não, nunca nem vi.
Gundham: E teu nome?
Alex: Nunca nem vi. Que dia foi isso?
Gundham: Como cê veio pra cá então?
Alex: Que dia foi isso?
Ibuki: Ibuki sabe que Alex é um amante de animais.
Alex: Que dia foi isso? Nunca nem vi
Kazuochi se segurava pra não rir. Alex tirou o capuz do casaco de tanto calor, mostrando a juba de leão que ele chamava de cabelo.
Akane: Caralho, isso é cabelo teu?
Alex: Sim
Gundham: Os cabelos dele podem se transformar em cobra a qualquer momento. Não sei como não virei pedra ao olhar em seus olhos.
Do nada, saiu do cabelo de Alex uma coisinha que se mechia.
Hiyoko: UM RATO!
Alex: KOKICHI?
Autor: QUEBROU A QUARTA PAREDE PORRA
•
•Hiyoko: UM RATO!
Alex: Tá falando de tu?
Gundham: Espera... CHAM-P.
Alex: SE SEGURA GALERA.
O demônio começou a correr do Gundham e tava os 4 Devas se segurando no casaco de Alex pra não cair. Alex gritava mais que uma gazela parindo.
Gundham: VOLTA AQUI SEU DEMÔNIO
Ibuki: Ibuki quer saber como Alex sequestrou os Devas.
Hajime: Quando Gundham pegar ele, a gente vai saber.
Mais tarde naquele dia, Alex tava amarrado na cadeira do restaurante se debatendo pra sair.
Sonia: Kaz, por que você vai gravar o Alex nesse estado.
Kazuichi: Eu preciso gravar as respostas dele.
Hajime: Como você entrou no quarto do Gundham?
Alex: Fica calado, num quero falar com pessoas que nem você na frente das câmeras tá bom?
Hajime: Por que você roubou os Devas?
Alex: Num interessa pra você palhaço. Eu gosto da câmera, o microfone pra mim é tudo, mas pra você... Eu querer falar com você, ah morre DIABO!
Fuyuhiko emtra no restaurante pra ver o barraco.
Fuyuhiko: Que porra tá acontecendo aqui? Pera, o que ele já fez?
Alex: Não interessa, isso é problema meu! Eu quero que você se foda, SEU FILHO DUMA PUTA!
Depois da execução da Peko
Alex: Caralho, ele se fudeu mesmo. Eu falei na hora da raiva vey!
Mikan: Ele ainda tá vivo!
Alex: Ufa...
Depois de ano convencendo o Monokuma a salvar o Fuyuhiko, ele é levado pro hospital.
Ibuki: Ibuki sente falta de Alex.
Gundham: Peraí.
Gundham começa a procurar os Devas pelas roupas.
Gundham: ALEEEEEEEEEEEX!
Pensamento de Alex: "Aqui é o crime porra."