10º capítulo

17 1 0
                                    

Flashback on

E sobre ontem - mordo o lábio inferior e ele me olha atentamente - eu quero te fazer uma proposta - sorrio maliciosa.

- E o que é? - ele me olha desconfiado.

- Eu não quero me comprometer então podíamos só ficar de vez enquando - falo direta.

- Não, eu não gosto desses joguinhos ou é minha ou não é - responde ríspido.

Flashback off

Porquê que o Nunes tinha que complicar tudo? Nem sei por quê estou pensando nele, enfim hoje vou me encontrar com o detetive Roger e é isso que importa.

17:30 pm Florença

Fico na varanda do meu quarto, olhando pra piscina pensando nas coisas que aconteceram nesses últimos dias, tudo tão rápido, a família da minha mãe e o meu pai que estou prestes a descobrir a identidade, a minha avó vive ligando pra mim, prometi visitá-la em breve.

Peguei o meu copo e enchi com whisky, tomei um gole, caminhei até a varanda e vi o Victor entrando com o Nunes que aparentemente está bêbado. Vesti um robe e desci, encontrei eles no hall da entrada, Nunes está em péssimo estado, o fato elegante está todo amassado e com marcas de batom.

- O quê que esse idiota está fazendo aqui? - perguntei ao Victor.

- É pra você cuidar dele, o meu pai não pode vê-lo assim, senão ele nos mata - responde, jogando ele na cadeira do hall da entrada.

- Mas ele tem casa - digo cruzando os braços.

- Ele tem mas preciso de alguém pra cuidar dele, olha o péssimo estado em que ele está - ele olha pro irmão decepcionado - o velho precisa de mim agora, mais tarde venho buscá-lo.

- Talvez não o encontre vivo - ele sai e me deixa a sós com o Nunes.

Pego o braço dele e coloco sobre os meus ombros o cheiro do seu perfume amadeirado me faz querer ficar presa a ele, saío dos meus pensamentos e subo as escadas com ele, não foi fácil mas consegui, o arrasto até o quarto de hóspedes e o jogo na cama. Ele vai ficar aí até acordar.

Vou pro meu quarto me preparar para encontrar o detetive, tomo um banho, visto a minha toalha e vou pro quarto, seco o meu corpo e passo a loção corporal, visto uma langerie branca de seda, uma blusa preta de mangas compridas com gola alta e uma calça jeans preta, calço os meus saltos pretos envernizados bico fino, passo um pouco de perfume coffee pelo corpo, solto o cabelo deixando os longos cachos caírem perfeitamente e pego a minha bolsa preta da channel.

Desço as escadas e pego o celular, mando uma mensagem para o detetive e o mesmo responde que já se encontra a minha espera, vou pro quarto de hóspedes e não encontro o Nunes na cama, oiço o barulho do chuveiro e decido dar uma olhada no banheiro pra verificar se ele está bem.

Vejo ele dentro do box, a água escorrendo pelo seu corpo nu me faz entrar em êxtase, sou tirada do meu momento com o barulho do telefone, vejo que é o detetive e saio do banheiro pra atender.

Ligação on - Roger

- Senhorita houve um problema e tive que ir.

- Tudo bem, nos vemos amanhã às 07 em minha casa.

- Como quiser, passar bem.

- Passar bem Roger.

Ligação off - Roger

Sinto as mãos molhadas de Nunes na minha cintura.

- Porquê? - ele sussura no meu ouvido, sua voz rouca me deixa arrepiada, ele notou e deu um sorriso sacana.

- O quê? - tento manter a postura e não gaguejar.

- Você não esquece o que aconteceu em França - ele aperta a minha cintura, seus olhos azuis marinho parecem mais escuros.

- O seu comportamento não foi muito bom e você não se deu o trabalho de pedir desculpas - digo séria.

- É só esquecer o que aconteceu - ele diz me puxando nos deixando muito próximos.

- Só esquecer? Você não me respeita e acha que eu sou um objeto que pode fazer o que quiser - me solto do seu agarre - E não pense que eu vou cair no seu charme - ele sorri de lado, pego a minha bolsa e saío do quarto.

𝐷𝑒𝑓𝑖𝑐𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒

Vou pro meu escritório, jogo a bolsa na mesa e tiro os saltos, pego um copo de whisky e bebo.

Sento na cadeira preta de couro e abro o meu notebook, analiso alguns assuntos relacionados ao trabalho quando recebo uma mensagem anónima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sento na cadeira preta de couro e abro o meu notebook, analiso alguns assuntos relacionados ao trabalho quando recebo uma mensagem anónima.

Mensagem unknow

𝑀𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜 ℎ𝑜𝑡𝑒𝑙 𝐷𝑖𝑜𝑟 𝑎𝑠 19:00

𝑃𝑎𝑝𝑎̀

Não pode ser o que eu estou pensando o meu pai... Mandei mensagem pro número mas não obtive resposta, olhei pro relógio apontava 18:48 calcei os meus saltos e peguei a minha bolsa.

Peguei as chaves do meu carro e saí cantando o pneu a estrada estava vazia então fui em alta velocidade, cheguei no hotel 𝐷𝑖𝑜𝑟 e fiquei na recepção, dois homens altos e fortes apareceram.

- Srta. Castello? - um dos homens pergunta.

- Sim.

- Nos acompanhe - com medo do que pode vir acontecer acompanho os dois homens mas não perco a minha postura, o barulho dos meus saltos ecoavam pelo corredor, eles levaram-me até um escritório e saíram.

Não demorou muito até que a porta se abriu, quando eu olhei não consegui acreditar no que estava vendo...

Olá leitores, espero que estejam gostando do livro.

Bjs

Ela não tem donoOnde histórias criam vida. Descubra agora