Cheguei em França (Paris), exausta. Preciso de uma massagem, já tinha um carro a minha espera, demos partida para o hotel que eu vou ficar temporariamente, entrei e fui bem recebida pela recepcionista, fui para o meu quarto e me joguei logo na cama de tão cansada que eu tô, acabei dormindo. Acordei melhor, deixo a banheira encher e despejo sais de banho, tiro a roupa e entro na banheira relaxando o corpo, saio da banheira e me enrolo com a toalha, saio do banheiro e me seco, visto uma lingerie vermelha e uma blusa PINK rosa com uma calça jeans clara, calcei umas botas altas da UGG e fiz um rabo de cavalo, vou tratar disso logo. Ligo para a minha "avó".
Ligação on - Avó
- Bom dia Sra, como está? Já cheguei de viagem
- Bom dia 𝑑𝑒𝑎𝑟𝑦, eu estou bem e você?. Que bom que já chegou, vou preparar um jantar para conhecer a família- fala alegre
- Eu também, como quiser mas só tenho dois dias aqui porque tenho trabalho.
- Tudo bem, o importante é que vou poder vê-la - fala entusiasmada
- Pode mandar o endereço da casa por favor?
- Sim querida, mando por mensagem
- Obrigado, passar bem.
Ligação off
Saio do hotel, vou ter com o motorista à minha espera e damos partida para o shopping, compro um vestido vermelho Scarlett comprido com racha na lateral para o jantar e alguns cosméticos, saio da loja e vou para o carro o motorista dá partida e me deixa no hotel. Entro, vou pro meu quarto e deixo as compras lá e vou para um restaurante próximo ao hotel almoçar, pago a conta e saio, vou para o hotel e entro no meu quarto, me jogo na cama e adormeço.
Acordo com o barulho do telefone, Nunes ligando, atendo franzindo o cenho.
Ligação de vídeo on - Nunes
- Oi sumida, já não liga e nem manda mensagem
- Oi mãezinha - respondi debochando
- Como estás filha? Cuidado com rugas querida tens franzindo muito o a testa - fala debochando
- Bem mamãe, cá entre nós a senhora tem uma história dos antepassados de Toscana no rosto - sorrio debochada
- Criatura assustadora - ele ri nasalmente
- Olha quem fala - reviro os olhos
- Como vão as coisas por aí?
- Bem, hoje vou jantar com eles para conhecer a família.
- Tudo bem mas dê notícias.
- Tá bem chato, agora tenho que desligar porque tenho que me preparar.
- Passar bem 𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 - falou mandando um beijo
- Passar bem 𝑐ℎ𝑒́𝑟𝑖 - devolvo o beijo
Ligação off
Fui ver as horas, ainda tenho uma hora para me preparar.
Vou para o banheiro, entro no box e tomo um banho, termino e saio enrolada com a toalha no corpo, termino de me secar e passo um creme hidratante de flores no corpo, visto uma lingerie preta e um robe, aliso o cabelo com a chapinha, tiro o robe e visto o vestido vermelho scarlett, calço os saltos altos pretos envernizados bico fino, burrifo um pouco de perfume (coffee) no corpo e pego a minha bolsinha preta, olho pro espelho e vejo uma mulher alta e morena com cintura fina e quadril grande, pernas longas e grossas com o cabelo arrumado e um vestido que valoriza o meu corpo. Estou ótima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não tem dono
RomantikEla é dona de si o que ela quer ela tem não depende de ninguém e nem é submissa a ninguém, até conhecer o amor.