Essa semana tem sido muito corrida, muito trabalho, hoje felizmente não vi o primitivo do Nunes, ele nem se deu o trabalho de pedir desculpas coisa que eu nem deveria esperar dele.
Falei com o Liam, a minha avó e ele têm ligado constantemente, algo que me deixa feliz. Desde que eu conheci a família da minha mãe decidi contratar um detetive particular, eu preciso saber se o meu pai está vivo, eu preciso e vou descobrir.
Saio da empresa e entro no meu carro cantando o pneu, paro em um restaurante para jantar, sento em uma mesa mais afastada e o garçom aparece com um bloco de notas para anotar os pedidos.
- Boa noite 𝑓𝑖𝑜𝑟𝑒, o que vai querer?
- Boa noite, vou querer 𝑡𝑎𝑔𝑙𝑖𝑎𝑡𝑒𝑙𝑙𝑒 𝑎𝑙 𝑟𝑎𝑔𝑢 𝑏𝑜𝑙𝑜𝑔𝑛𝑒𝑠𝑒 e um 𝑐𝑎𝑚𝑝𝑜𝑟𝑠𝑖𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑖𝑎𝑛𝑡𝑖 𝑑𝑜𝑐𝑔 - rio nasalmente - 𝑁𝑜𝑛 𝑠𝑜𝑛𝑜 𝑢𝑛 𝑓𝑖𝑜𝑟𝑒.
- Concerteza, 𝑖𝑙 𝑓𝑖𝑜𝑟𝑒 𝑒̀ 𝑢𝑛 𝑝𝑜 '𝑙𝑎 𝑠𝑖𝑔𝑛𝑜𝑟𝑖𝑛𝑎 𝑒̀ 𝑢𝑛𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑙𝑒𝑧𝑧𝑎 - ele pisca pra mim e sai.
𝐶𝑜𝑚𝑢𝑛𝑞𝑢𝑒, 𝑢𝑜𝑚𝑖𝑛𝑖.
O restaurante está movimentado, as pessoas fazendo os pedidos, alguns casais entrando, mulheres sozinhas como eu.
Vejo um homem alto e moreno com cabelos grisalhos, olhos verdes escuros, terno bem cortado, até parece que esse frio não o afecta pois o mesmo entra sem luvas e casaco, sem nenhuma proteção para o frio de 14ºC de Florença.O garçom chega com o meu pedido e continua com as cantadas.
- Se quiser outro tipo de comida eu tenho - diz malicioso, acariciando a minha perna nua no vestido discretamente.
levanto-me pronta pra defirir vários tapas no indivíduo mas o homem de cabelos grisalhos chega primeiro, defirindo vários golpes no garçom, eu simplesmente fiquei paralisada, os seguranças estavam tentando segurar o homem de cabelos grisalhos mas não estava sendo fácil.
- ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A RESPEITAR AS MULHERES - ele diz saindo de cima do garçom.
O tarado do garçom está irreconhecível, eu continuo paralisada.
- Está tudo bem com você? Eu vi ele assediando você - pergunta preocupado.
- Está sim, muito obrigada mas eu não preciso de um homem pra me defender - digo pegando os meus pertences, até perdi a fome.
- Como quiser mas eu não deixo nada passar a limpo na minha frente - diz em um tom severo.
Quando olhei nos olhos dele vi alguma coisa, alguma coisa familiar que me fez arrepiar.
- Se me der licença, preciso ir.
Visto o meu casaco e quando vou pra pagar a conta eles não aceitaram, é um pedido de desculpas pelo mal atendimento do garçom, saio do restaurante e dou partida pra minha casa.
Entro em casa, vou pra cozinha e cumprimento a dona Soraya, passo pelo hall da entrada e subo as escadas indo em direção ao meu quarto.
Odeio os homens, não é que eu não goste de homens safados mas homens que não respeitam uma mulher e o corpo delas são desprezíveis.
Meu telefone toca e vejo que é o Liam então atendo.
Ligação on - Liam
- Dolly - sua voz rouca e o sutaque francês me deixaram arrepiada - como está?
- Estou bem e você?
- Também 𝑑𝑜𝑙𝑙𝑦, tenho saudades - ele ri suspirando.
- Vai passar - digo sem humor.
- Só passa com você por perto.
- Ahm tá - reviro os olhos.
- Depois falamos 𝑑𝑒𝑎𝑟𝑦.
- 𝑆𝑎𝑙𝑢𝑡.
Nos despedimos, fui pro banheiro e tirei a roupa, entrei no box e tomei um banho demorado. Me deito na cama e adormeço.
05:00 Florença
Acordei cedo para me preparar para ir trabalhar, fiz a higiene matinal e vesti uma langerie nude com uma calça social branca e o meu blazer branco, calço os meus saltos nude bico fino da loubotin, pego a minha bolsa nude e saio do quarto.
Desço as escadas e vou pra cozinha, encontro a dona Soraya fazendo o café.
- Bom dia nana, como está?
- Bom dia 𝑏𝑎𝑚𝑏𝑜𝑙𝑎, eu estou bem e você?
- Também nana, que cheiro delicioso é esse? - digo me sentando à mesa.
- É o bolo de chocolate com caramelo e as suas panquecas favoritas - diz cortando o bolo.
- Hmmm - tiro duas fatias e como - está delicioso nana.
- Obrigado meu amor, fiz com muito carinho - ela pousa o café na mesa e eu tomo um gole.
- Eu já vou nana, estava tudo muito bom - deixo um beijo na sua testa.
- Mas você nem comeu as panquecas 𝑏𝑎𝑚𝑏𝑜𝑙𝑎.
- Quando eu voltar nana, bjs - me despeço e saio de casa, o motorista abre a porta pra mim e ele entra cantando o pneu.
Já no escritório, a secretária entra e diz a agenda de hoje e sai, meu telefone toca e vejo que é o detetive.
Ligação on - Roger
- Bom dia senhorita Castello, como está?
- Bem Roger e você?
- Também senhorita, tenho notícias sobre o seu pai.
Fiquei em choque, não estou acreditando nisso que ele disse.
Oi leitores, feliz natal. Opinem e comentem pls não sou muito boa com isso, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não tem dono
RomansaEla é dona de si o que ela quer ela tem não depende de ninguém e nem é submissa a ninguém, até conhecer o amor.