Depois de sair da propriedade dos meus avôs vou para o hotel.
Já no quarto, entro no banheiro e deixo a banheira encher, despejo os sais de banho, tiro a roupa, faço um coque e entro na banheira relaxando o corpo, adormecendo completamente.
(...)
Acordo e me vejo na banheira com água, levanto e tomo um banho decente no box, saio enrolada na toalha, vou pro quarto e me seco passo um creme corporal hidratante de flores, visto uma lingerie cor de vinho e desfaço o coque, visto uma camisa grande cinzenta masculina e um shortinho preto da Nike.
Encomendo o pequeno-almoço, almoço e o jantar, a encomenda chega e pago com o cartão, deixo a comida na mesa e tomo o meu pequeno-almoço em seguida procuro alguma coisa pra assistir na Netflix, coloquei o filme amor em obras.
Quando já estava na parte que a Gabriela estava prestes a conhecer a pousada alguém bate a porta, vou abrir e vejo Liam na porta com um buquê de rosas vermelhas e o seu cheiro masculino com mistura de whisky 𝑐𝑎𝑧𝑧𝑜!, me olhando quer dizer olhando para as minhas pernas nuas.
- Como você me encontrou? - pergunto assustada - ele ainda fica me encarando - Oi! - aceno com a mão
- Que jeito mais agradavel de receber uma visita - responde irónico
- Não muda de assunto - digo sem paciência
- Então, eu mandei investigarem você poderosa chefinha - fala rindo nasalmente
- Você é louco, eu já disse que não sou fácil e você piorou a nossa amizade com esse aparecimento brusco - falo séria
- Por isso mesmo trouxe as rosas, me desculpe 𝑑𝑜𝑙𝑙𝑦 - ele estende o buquê de rosas vermelhas pra mim.
- Eu vou pensar - recebo o buquê fechando a porta na cara dele.
Batem a porta de novo, vou abrir e vejo ele na porta.
- Mas você não cansa não, né? - falo rindo nasalmente
- Eu já disse que não desisto fácil? - pergunta
- Hmmm não mas eu não me importo
- Vai me deixar entrar ou não? - fala apoiando na parede
- Entra persistente - deixo ele passar, ele analisa o quarto.
- Vai voltar quando pra Itália? - pergunta procurando por alguma coisa.
- Amanhã - respondo atenta a ele
- Você não tem whisky? - pergunta
- Não, agora senta no sofá e fica calado porque eu preciso terminar de assistir o filme - respondo
Quando terminamos de assistir o filme esquentei o almoço e fomos almoçar, sorte dele é que eu como muito.
- Porquê que você fica no hotel? - pergunta, bebericando o sumo fazendo cara feia.
- Porque eu gosto - respondo normalmente comendo o meu filet mignon acompanhado de guarnição à francesa e arroz com brócolis
- Mais tarde vamos sair - ele diz dando uma garfada no meu filet
- Ei, não mexe na minha comida - falo franzindo o cenho - tudo bem eu vou sair com você, não é porque eu goste mas sim porque estou entediada.
- Por mim tudo bem, já é um começo - responde sorrindo maliciosamente
- Aonde você pretende me levar? - pergunto limpando a mesa
- É surpresa - responde tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não tem dono
RomanceEla é dona de si o que ela quer ela tem não depende de ninguém e nem é submissa a ninguém, até conhecer o amor.