1º capítulo

22 1 0
                                    

Já é manhã em Toscana (Florença), acordei e fiz a higiene matinal, vesti uma blusa polo, calça jeans escuras e calcei umas botas pretas cano alto. Acordei animada porque quero aproveitar o máximo de tempo livre que tenho para descansar porque depois tenho que trabalhar.

Sou francesa, vive com o meu pai adotivo durante 18 anos depois que ele morreu, foi uma fase muito triste da minha vida porque ele era a minha única família e o meu melhor amigo mas consegui superar. Não conheci os meus pais biológicos, a única coisa que sei sobre eles é que a minha mãe é francesa e o meu pai italiano, meu pai foi à trabalho pra França (Londres) onde conheceu a minha mãe e eles tiveram um romance, parece que a família da minha mãe não aceitou muito bem esse relacionamento, meu pai teve que voltar pra Itália.

Depois descobriram que a minha mãe estava grávida e eles não queriam que a minha mãe tivesse, foi aí que ela fugiu de casa e foi morar com o melhor amigo dela o Habib (meu pai adotivo), quando eu nasci ela ficou muito feliz e tentou entrar em contacto com o meu pai para saber o meu nascimento, sem sucesso. Ele não atendia, não telefonava, nem mandava cartas. Quando eu já estava com 1 ano a minha mãe morreu, em um acidente de carro e daí fui criada por Habib um homem de 47 anos.

A família da minha mãe queria me ver mas Habib não aceitou, depois disso fomos morar em Toscana. A minha infância foi um pouco triste porque eu não tinha mãe e tinha meninas na minha sala que zuavam de mim por não ter mãe, não dava importância aos comentários delas mas magoava.

Com 16 anos já trabalhava na imobiliária do meu pai, ajudava os funcionários e por vezes nas vendas, nós não éramos ricos mas tínhamos uma vida estável, quando ele morreu deixou tudo pra mim. Eu nem sabia como gerir aquilo direito mas com ajuda do advogado fui me virando acabei de me formar em empreendedorismo com 21 anos de idade e fui fazendo a minha vida, a imobiliária deu muito dinheiro e decide investir em um restaurante, foi um desafio e tanto e agora sou dona de uma da maiores imobiliárias do mundo e um dos melhores restaurante também.

Ela não tem donoOnde histórias criam vida. Descubra agora