5º capítulo

8 0 0
                                    

Bónus, Liam

Ela está tão linda com a brisa batendo no rosto dela, quando ela pediu a sobremesa eu queria ela de sobremesa mas a senhorita estraga prazeres fez o pedido dela, meu pau tá animado e eu não posso fazer nada, ficamos em silêncio até o garçom trazer as sobremesas e se retirar, entro em transe vendo ela levar pedaço do Petit gâteau pra boca pequena de lábios carnudos, sou interrompido do meu transe por ela.

- Olha só, você tá babando Liam - sorri debochada

- Ham, esse Petit gâteau está com um aspecto delicioso - mudo de assunto dando uma colherada no meu.

- Ele está delicioso - ela responde saboreando o Petit gâteau.

- Quando terminar vamos dar uma volta de carro - digo apreciando ela a comer.

- Para de olhar assim pra mim - ela diz pousando a colher no prato.

- Só estava aproveitando a Aiyra mais relaxada - ela me olha e depois olha pro mar.

O garçom leva os pratos e mais uma vez o silêncio reina entre nós.

Olho pra ela, sei que ela gosta de ficar na defensiva e manter a pose de mulher de ferro mas no fundo é tênue.

- Vamos dar uma volta, sim ou não? - pergunta se levantando

- É claro - me levanto, pego o seu casaco e a bolsa, ajudo ela a vestir o casaco e entrego a bolsa.

- Obrigado - ela agradece

Entrelaço os nossos braços e saímos do iate indo pro carro, pego as chaves e abro a porta de carona pra ela entrar e depois eu entro no de condutor, cantando o pneu com muita velocidade.

- Vamos pra uma boate? - sugiro

- Não quero - ela fala olhando pra janela

- Vá lá Aiyra vamos nos divertir - insisto

- Eu não quero Liam - ela vira, eu paro  no sinal vermelho encarando ela

- É a última coisa que eu peço - falo suplicando

- Já disse que não, me deixa no hotel - ela diz determinada - oiço o barulho de várias buzinas e vejo o sinal verde.

- Tudo bem - acelero carro.

Durante o trajeto até o hotel ficamos em silêncio, ela não fala nada, nossas respirações estão descompassadas, por fim chegamos, paro o carro frente ao hotel e me despeço sem olhar pra ela.

- Obrigado pela surpresa - me viro quando ela agradece mandando um beijo no ar

- De nada 𝑑𝑜𝑙𝑙𝑦 - respondo, eu não aguento mais então puxo ela pra um beijo com vontade, desejo e luxúria, ela cede e as nossas línguas batalham pelo controle, aperto sua cintura até nos separarmos por falta de ar.

Ela sai do carro sem dizer nada e entra no hotel. Dou partida pra minha casa.

Ah Aiyra você ainda será minha.

Ela não tem donoOnde histórias criam vida. Descubra agora