Uma semana depois...
A semana que se passou depois daquele dia de terror e angústia, foi de puro luto e tristeza.
O enterro de Camie havia sido a 2 dias atrás e todos do hospital – incluindo Izuku e Bakugou – foram até o cemitério prestar suas últimas homenagens àquela pessoa, que não era apenas uma enfermeira.
Camie trabalhava naquele hospital a 5 anos, ela era conhecida por muitos médicos e adorada por centenas de pacientes. O clima do velório era de pura melancolia, Inasa – seu marido, agora era viúvo – estava aos prantos pela perda de sua esposa, a beta havia deixado ele e seu primogênito de 3 anos.
Depois daquele dia, Bakugou se despediu de sua fiel escudeira de cirurgia. Eles voltaram para o hospital – já que o loiro ainda estava de cama pela cirurgia recente. Izuku não estava tão sorridente como costumava ser, nem muito menos falante demais.
O esverdeado se isolava sempre que podia, durante esses dias que se passaram, Bakugou perdeu as contas de quantas vezes acordou durante a noite ouvindo o choro sôfrego e doloroso do ômega.
Os amigos do ‘casal’ estavam cada vez mais preocupados com o estado que o menor se encontrava, Izuku mal comia ou bebia algo, ele apenas queria ficar deitado e não se movia para nada.
De fato, era preocupante.
- Vocês acham que ele vai ficar bem quando sair do hospital? – Denki perguntou angustiado para os amigos que olhavam o menor abraçado com o loiro.
- Não sei, Den... – Ochaco se pronunciou.
- Eu espero que sim, ele não merece permanecer nesse mar de sofrimento – Tsuyu suspirou.
- Perder um filhote deve ser muito doloroso... – Kirishima lamentou.
- Sim... – Todos concordaram.
Eles saíram da janela e resolveram dar privacidade aos dois.
Katsuki sentia seu coração mais e mais despedaçado e angustiado a cada vez que Izuku chorava novamente. O cheiro doce de cereja com chocolate que antes emanava alegria e felicidade, agora só deixava exposto o cheiro de tristeza, amargura e angústia, por isso Bakugou havia tomado uma decisão.
- Izu... – Chamou baixinho.
- Sim? – Respondeu depois de uma fungada.
Nem a voz do menor era a mesma, antes a mesma era delicada e doce, agora a voz do pequeno havia se transformado em algo mais rouco, sôfrego e baixo – resultado de diversas noites de choro.
- Em dois dias eu vou receber alta – Disse ainda baixo.
- Eu sei, Kacchan... – O menor apertou mais o corpo do loiro contra si.
O loiro suspirou.
- Eu quero te falar uma coisa lobinho – Começou um afago nos cachos verdes da cabeleira alheia – Eu vou morar um tempo com você – Ditou direto.
Izuku arregalou os olhos e levantou o olhar em direção aos olhos carmesins.
Os olhos esverdeados estavam sem brilho algum, as olheiras estavam tão profundas quanto as de Aizawa e os lábios carnudos que antes eram rosados e macios, estavam maltratados de tanto o menor o morder em uma tentativa falha de segurar o choro durante a noite.
- C-como assim? – Perguntou intrigado.
- Sabe, eu tô preocupado com você – Admitiu – Você não come direito tem uns 4 dias, você não bebe nada... E nem dorme direito – Ditou suas preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Residente - Bakudeku
Science FictionIzuku havia acabado de se formar em medicina com seus dois melhores amigos Denki e Ochako, o trio iria começar suas respectivas residências em um hospital muito renomado e super famoso do Canadá o Hospital Hope Plus... lá eles aprenderiam tudo sobre...