Quando as coisas começaram a dar errado?

3.9K 292 683
                                    

Depois do incidente que aconteceu, Katsuki comunicou tudo a Aizawa e a todos do Hospital. Shinsou – que já estava trabalhando também - chegou a dizer que pelas câmeras de segurança era nítido que Tomura era perturbado e que provavelmente ele precisasse de acompanhamento psiquiátrico.

O resto da semana se passou sem grandes novidades, Denki e Eijirou contaram sobre as novidades para os amigos – esses que nem fizeram questão de esconder a aposta que fizeram, tendo Midoriya, Mina e Bakugou como os vencedores.

Era sábado de manhã e todos estavam ansiosos para que a noite chegasse logo – já que teriam a festa na piscina. Denki e Ochaco ficaram responsáveis por arrumarem a casa e limparem a piscina enquanto Izuku ficaria responsável pelas compras. Mina, Asui e Kyoka trabalhariam durante o dia e por isso só iriam pra lá no final do dia. Sero, Momo e Iida também só iriam pra lá a noite.

Eijirou e Katsuki prometeram que iriam ajudar na preparação da festa então, Kirishima ficou junto de Denki e Uraraka para limpar a casa e Bakugou levaria Izuku as compras. 

Eram 11h da manhã quando os dois alfas chegaram na casa dos menores.

- Bom dia, Kacchan. Bom dia, Eiji – Saldou Midoriya.

- Bom dia verdinho, o Den tá por aí? – Perguntou enquanto adentrava a casa.

- Ele tá lá fora com a Ocha, eles estavam limpando o balcão da bebidas ou algo assim – Riu fraco – Pode ir lá, tenho certeza que ele vai adorar te ver assim – deu uma piscadinha para o ruivo.

Izuku se referia a vestimenta que o alfa usava naquele dia. Kirishima estava com uma bermuda leve de academia e com uma regata preta – essa que era tão colada, que deixava evidente todos os gominhos de seu abdômen definido.

- Não sabia que você fazia academia, Kacchan – Disse assim que o ruivo saiu.

- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim lobinho – Se aproximou do menor e o deu um selinho.

- Realmente... – Soltou um suspiro de frustração.

- Mas tá tudo bem, ok? A gente tem tempo de sobra para isso! – Sorriu para o esverdeado.

- Já comeu? – Perguntou – Eu fiz um bolo de chocolate bem gostoso – Se gabou.

- Eu já comi, sim. – Acariciou a bochecha sardenta de Izuku – Eu acabei de sair da academia e você me chama para comer bolo de chocolate? – Riu.

Izuku riu e o deu um breve beijo antes dos três aparecerem.

- Cadê o Shoto? – Denki perguntou enquanto bebericava um pouco de água.

- Ele disse que trabalhava hoje, e que só chegaria em cima da hora – resmungou Izuku – E o Toshi vem junto com ele – Avisou.

- Eles são bem amigos, né? – Ochaco disse enquanto se jogava no sofá.

- Sim, eu e o Toshi conhecemos o Shoucchan quando éramos crianças – Sorriu nostálgico – Quando ele fez 15 anos o pai dele levou ele para Londres e desde então eu tinha perdido o contato com o Shoto – Explicou.

- O pavê e o Morcego se pegam? – Katsuki perguntou.

- Não sei – Izuku pensou um pouco – Eu sei que eles são bissexuais, mas eu relamente não sei se eles se pegam ou algo assim – Disse pensativo.

- Izuku, se você perdeu o contato com o Shoto quando ele tinha 15 anos, como você sabe que ele é bi? – Kirshima perguntou e todos os olhares caíram sobre si.

- Bem... Meio que o Shoto foi meu primeiro beijo – Sorriu amarelo.

- Eu não acredito que além de ter pego o gostoso do Hitoshi, você pegou o Shoto também! – Denki exclamou.

Residente - BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora