Formados

11.2K 608 1.8K
                                    

Izuku Midoriya, Denki Kaminari e Ochako Uraraka são melhores amigos desde o início da faculdade de medicina - exceto Denki e Izuku que são melhores amigos de infância. Os três são ômegas, e pra ser sincero eles eram praticamente os únicos ômegas que cursavam medicina já que as pessoas de outras classes sempre julgaram que 'ômegas' nasceram apenas para procriação e que seus devidos lugares eram em casa cuidando de seus filhotes enquanto seus 'alfas' trabalhavam para sustentar a casa.

Izuku era um ômega diferente dos outros, ele era extremamente raro - já que esse era um lúpus - e por isso sempre sofreu com mais abusos sexuais do que o normal já que seu cheiro de cereja com chocolate era extremamente viciante, mas diferente dos outros ômegas Midoriya não abaixava a cabeça, respondia qualquer alfa a altura, e até mesmo já chegou a brigar com um pervertido que tentou o agarrar na saída do metrô quando tinha 19 anos. Midoriya é baixo; seu corpo não é tão franzino mas também não é musculoso, eu diria que é bem conservado; sua bunda rechonchuda e grande junto de suas coxas roliças deixavam o ômega extremamente irresistível, cada curva de seu corpo parecia ter sido esculpida diretamente pelos anjos; seus cabelos esverdeados e ondulados chamam muito atenção por serem extremamente exóticos; seus olhos verdes brilhantes apenas o deixam ainda mais encantador; suas sardas que pintam todo o seu rosto e corpo pálido davam o ar de inocência e delicadeza, e isso por si só já servia para o deixar ainda mais charmoso.

O pai de Izuku, Yagi Toshinori é um alfa dominante e foi um grande cirurgião cardiologista mas mesmo sendo tão ocupado com seus plantões nunca deixou de dar a devida atenção para o menor - visto que sua mãe veio a falecer vítima do câncer quando tinha apenas 6 anos - e sempre que podia o levava para o hospital que trabalhava, então desde muito cedo o ômega sempre teve contato com a medicina e não tardou em ingressar em uma universidade da mesma quando completou seus 18 anos no intuito de seguir os passos de seu pai.

Denki Kaminari é um ômega e possuí o cheiro de erva doce com lavanda, seus cabelos são lisos e loiros - quando tinha 17 anos estava passando por sua fase 'emo' e fez um raio preto em sua franja, mas desde então nunca mais o tirou - seus olhos são brilhantes e possuem um tom chamativo de dourado; ele é um pouco maior do que Izuku, mas nada tão grande assim; seu corpo é bem parecido com o do esverdeado, possuía uma bunda redonda e empinada; coxas não tão grossas mas bem chamativas também; suas curvas delirantes chamam a atenção de muitos alfas por aí; sua derme branca e delicada deixavam o loiro ainda mais atraente; Denki pegou amor pela medicina quando ainda era novo, ele havia caído de bicicleta e quebrado a perna. Kaminari lembra exatamente como ficou encantado quando o pediatra que lhe atendeu o ajudou a ficar tranquilo e como o mesmo cuidou bem de si, também ficou contente quando ganhou um pirulito do mais velho. Desde então Denki decidiu que queria ser um pediatra alegre e ajudar com atenção e carinho várias crianças que nem foi ajudado.

Ochako Uraraka é uma ômega recessiva - tem muita dificuldade em engravidar - e possuí o cheiro de lírio, ela nunca soube dizer se isso era exatamente bom ou ruim, claro que ela quer ter sua família e tudo mais, mas na verdade a ômega nunca havia encontrado alguém que fizesse ela se sentir mal pelo fato de quase não poder engravidar. Uraraka possui cabelos castanhos cortados em channel; seus olhos são grandes e tão castanhos quanto; seu corpo é bem atrativo, seus seios fartos, sua bunda grande e coxas definidas a davam um charme único; Ochako era a mais alta entre os três - mesmo que fosse apenas por centímetros. Uraraka começou a faculdade de medicina no intuito de conseguir um bom cargo e ganhar um bom dinheiro para ajudar seus pais, mais depois de 2 anos na faculdade pegou amor pela profissão de médica, e sonhava em ser uma ginecologista obstetra de respeito.

[...]

— Cara, eu nem acredito que finalmente a gente tá se formando! — o ômega loiro exclamou animado para seus amigos que estavam sentados ao seu lado na fileira de cadeiras totalmente organizadas, enquanto esperavam a entrega dos seus diplomas.

Residente - BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora