Família

4.1K 313 678
                                    

Nove meses depois...

9 meses se passaram em um pulo, assim como a gravidez de Denki também passou, o loiro agora estava com 38 semanas e faltavam apenas 1 semana pra que ele conhecesse o seu maior tesouro.

A gravidez do ômega não teve complicações e Kirishima era um alfa tão bom que chegava a ser paranóico, o ruivo não deixava o menor sozinho por muito tempo e vivia o mimando com guloseimas junto de carinho e beijos.

Izuku e Katsuki resolveram dar um tempo nas tentativas de engravidar, pois o esverdeado não conseguia gerar filhotes e isso estava o decepcionando tanto, que ele insistia em se culpar. Kaminari chamou Deku para ser padrinho de seu filhote e Kirishima optou por chamar Katsuki – o que de fato não surpreendeu ninguém.

Ochaco seria a Madrinha de representação e isso fazia a castanha ansiar cada vez mais por conhecer sua afilhada ou afilhado.

Com 6 meses o casal descobriu que estavam esperando uma menininha – o que fez com que Eijirou chorasse que nem bebê – e logo todos se reuniram para escolher um nome bonito e agradável. O nome escolhido foi Miya – ideia de Jirou e Mina que acabou agradando a todos, sendo então, o escolhido.

Miya tinha origem japonesa e significava “vida bela” e isso foi o suficiente para fazer o ômega cheio de hormônios chorar a noite toda.

Aos 8 meses Kirishima surpreendeu Bakugou ao dizer que havia desalugado o apartamento onde ambos moravam antes e ao ser questionado do porquê, ele então explicou que havia comprado uma casa com as economias para que ele e Denki tivessem mais espaço junto de Miya e de futuros filhotes que viriam mais pra frente — por que se dependesse só de Kirishima, isso não demoraria nadinha pra acontecer.

E que casa.

A casa tinha dois andares, na parte debaixo havia a sala de TV; sala de jantar; cozinha e um banheiro social. No andar de cima haviam 3 quartos – todos com suítes –, no primeiro quarto ficava a suíte de casal.

O quarto de casal era espaçoso, havia uma grande cama, ar condicionado e TV. Havia um closet e ao lado, a porta que dava para o banheiro. O segundo quarto pertencia a Miya, e diferente do comum Kirishima não quis um quarto inteiramente rosa.

Sendo assim, o quarto era em um tom branco que combinava com a cômoda e o berço  que foram presentes de Katsuki que insistiu em dar tudo do bom e do melhor para sua afilhada. O berço branco era acomodado pelo colchão em detalhes rosas, na cômoda havia fotos dos amigos e do casal junto a uma foto do dia da primeira ultrassom em 3D da pequena Miya.

Nos nichos que ficavam na parede acima da cômoda, haviam vários bichinhos de pelúcia – esses que foram presentes dos amigos no chá de bebê. O quarto era a coisa mais linda e Eijirou pôde respirar em paz ao saber que sua família estaria em um lugar bom e confortável.

No dia que Denki viu a casa ele quase passou mal de tanto chorar – o que rendeu um momento agradável de risadas e brincadeiras dos amigos que gravavam tudo pra guardarem de recordação daquele momento único e especial.

Na mesma noite em que conheceu a casa, Kaminari quis dormir lá e depois de um sexo cheio de amor e carinho, Eijirou marcou Denki como seu ômega e companheiro para o resto da vida.

No outro dia eles fizeram a mudança e passaram a morar juntos, apenas eles três.

Atualmente...

O loiro estava na casa de Izuku junto do esverdeado e de Hitoshi. Eles estavam terminando de envelopar os últimos convites do batizado de Miya que aconteceria 3 meses após o nascimento, e por saber que não teria tempo quando a pequena nascesse, o loiro resolveu terminar tudo o que faltava para que não ficasse muito em cima da hora.

Residente - BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora