— Denki, você já provou quase todas as suas roupas! — Ochaco disse enquanto se jogava na cama do loiro que apenas revirou os olhos.
— Eu realmente não sei por que você tá se arrumando tanto — ambos olharam para o esverdeado que tinha um sorriso maroto nos lábios — no final de tudo você vai acabar pelado na cama com ele! — riu sendo acompanhado por Uraraka.
Os três haviam chegado do trabalho e já haviam tomado banho, agora estavam tentando decidir uma roupa para Denki usar no seu encontro com o "Dr. gostosão" como Uraraka e Izuku ficavam chamando Eijirou.
— É sério gente, daqui a pouco ele vai vir me buscar e eu ainda vou estar assim! — dizia se referindo a peça íntima que usava.
Ochaco sorriu
— Não é como se ele não fosse gostar, né? — disse como se fosse o óbvio, enquanto apontava para a calcinha branca de renda que o loiro usava.
— Olha, particularmente, eu gostei bastante do primeiro look! — Izuku disse sorrindo.
— Eu voto nele também! — Ochaco disse animada enquanto abraçava um travesseiro.
— Sério? Vou acabar de me arrumar então! — sorriu.
— Não esquece de levar a camisinha! — Izuku gritou enquanto ria juntamente com Ochaco, para o outro que saia do quarto, Kaminari apenas lhe deu o dedo do meio e seguiu para o banheiro.
Depois de se trocar, ele voltou ao quarto e os olhos dos outros dois brilharam em expectativa:
— Caraca, você tá mais lindo do que eu imaginei! — Uraraka disse meio surpresa, enquanto se sentava na cama com certa rapidez.
— O ruivinho vai surtar! — Izuku riu sendo acompanhado pelos outros dois.
Denki usava uma camisa social branca folgada de manga longa - essas que estavam dobradas até os cotovelos dando um ar mais despojado. Usava também uma calça jeans escura bem colada ao corpo, o que deixava sua bunda mais empinada.
Nos pés estavam seus coturnos em preto fosco, que o deixavam estiloso, ainda que não perdesse o ar despojado. Estava usava também dois brincos de pressão na cartilagem da orelha direita, uma corrente prata em seu pescoço, e tinha passado também um leve lápis de olho preto, que destacavam mais ainda o dourado de seus olhos.
Antes que pudesse agradecer os elogios, seu celular tocou e não demorou muito para que um sorriso surgisse em seu rosto ao ver que era o alfa quem ligava:
— Oi, Eiji! — disse animado fazendo Ochaco e Izuku rirem baixinho.
— Oi, loirinho, 'ta pronto? Eu 'tô na frente do seu prédio! — a voz levemente rouca de Kirishima ecoou do outro lado da linha.
— 'Tô sim, já estou descendo, okay? — desligou após ouvir um "beijos". — 'Tô indo gente, fiquem bem! — Se despediu e deu um selinho em Izuku e outro na Ochaco.
— Eu não vou nem dizer pra você ficar bem também, porque é óbvio que você vai ficar! — a castanha disse rindo.
— Até amanhã, e vê se não chega atrasado no hospital! — o esverdeado alertou ainda que estivesse rindo também.
— Certo, certo — acenou — até amanhã — piscou para os amigos que apenas riram.
[...]
— Caralho, loirinho... Você tá gato demais hein! — Kirishima elogiou sorrindo ao mesmo tempo em que seus olhos brilhavam ao ver em como o seu ômega era lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Residente - Bakudeku
Science FictionIzuku havia acabado de se formar em medicina com seus dois melhores amigos Denki e Ochako, o trio iria começar suas respectivas residências em um hospital muito renomado e super famoso do Canadá o Hospital Hope Plus... lá eles aprenderiam tudo sobre...