A semana se passou em uma velocidade absurda e logo já era sábado, dia que de fato, Yagi Toshinori iria se mudar temporiamente para o Japão.
E lá estavam Aizawa, Yamada, Izuku e seus fiéis escudeiros Ochaco e Denki. Eles já se encontravam no ponto de embarque e só estavam esperando para que o voo do alfa mais velho fosse anunciado, o clima era de despedida total e Izuku estava com os olhos levemente inchados e vermelhos por conta do choro.
- Para de chorar Izu – o de fios loiros pediu – você sabe que eu vou voltar, não sabe? – perguntou.
Izuku assentiu.
- E-eu sei papai... – fungou – mas é m-muito tempo! – esbravejou.
- Eu volto em seis meses, eu prometo, ok? – abraçou o corpo pequeno do seu filho.
Antes que Izuku pudesse choramingar mais, a voz de uma mulher ecoou por todo o aeroporto.
“Atenção senhores passageiros do voo 246 com destino a Tóquio, por favor se dirigir a área de embarque, sairemos em 10 minutos”
- Chegou a hora Yagi – Shouta avisou.
- Tenho que ir pequeno, se cuida ok? – Izuku assentiu com os olhos marejados e novas lágrimas já escorriam por todo o rosto sardento.
Os dois deram um último abraço e Yagi se despediu de todos com abraços e um sorriso estampado no rosto.
- Cuidem dele, por favor... – pediu para Yamada e Shouta, afinal, ele não confiaria em deixar seu filhote com mais ninguém que não fossem eles.
- Você não precisa nem pedir – Hizashi sorriu – o Izu é que nem um filho pra gente, e você sabe – sorriram.
- Vai logo saco de suplemento – Aizawa disse sorrindo, e consequentemente aliviando o clima já que todos riram junto do moreno de longos fios pretos – prometo cuidar dele com a minha vida, você sabe – sorriram cumplice e deram um último abraço antes do loiro bombado se virar e seguir rumo ao avião.
- Espero que o papai fique bem – sorriu enquanto passava a manga da blusa no rosto tentando secar algumas lágrimas que ainda insistiam em escorrer por todo o seu rosto.
- Você sabe que ele vai ficar bem! – Ochaco exclamou enquanto abraçava o amigo.
- Sim, o tio Yagi é o melhor – Denki disse também enquanto se jogava nas costas do menor para completar aquele abraço desajeitado.
Enquanto os mais novos estavam em seus mundinhos, Yamada e Aizawa olhavam tudo aquilo com um sorriso no rosto.
- Então, quem quer lanchar? – Aizawa perguntou chamando a atenção das ‘crianças’.
- Ok, você é o melhor — Denki disse arrancando o riso de todo mundo.
[...]
Yamada estava no carro com Ochaco e Denki – já que Aizawa estava no carro de trás, responsável por levar o carro de Yagi de volta e chamou Izuku para ir com ele. Todos estavam conversando aleatoriamente sobre diversos assuntos incluindo o hospital, quando Hizashi pigarreou chamando a atenção dos mais novos.
- Vocês sabem me dizer se tem algo acontecendo no hospital? – perguntou enquanto olhava os dois ômegas pelo retrovisor, que se entreolharam.
- Como assim, tio Zashi? – Denki desconversou.
Hizashi suspirou.
- O Shouta anda muito preocupado, falando que o Izu está se relacionando com más influências – explicou e assim que parou no sinal ele olhou para trás e os mais novos suspiraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Residente - Bakudeku
Ciencia FicciónIzuku havia acabado de se formar em medicina com seus dois melhores amigos Denki e Ochako, o trio iria começar suas respectivas residências em um hospital muito renomado e super famoso do Canadá o Hospital Hope Plus... lá eles aprenderiam tudo sobre...