Em resposta recebi um beijo caloroso, suas mãos estavam espalhadas em minhas costas, aquilo me causava arrepios na espinha. Paramos o beijo com selinhos e o pastor moura veio até nos.
- Fico muito feliz de celebrar seu casamento Angel - Sorriu me abraçando, retribui.
- Obrigada Pastor Moura - Sorri.
- Harrison, bela noiva - Ele sorriu e abraçou Harrison.
- Uma bela noiva - Riu beijando minha cabeça.
Fomos de mesa em mesa cumprimentar todos, a cidade toda veio. E, a mãe de Harrison.
- Mãe - Harrison a abraçou com tanto amor. - Quê saudade! Como soube?
- Você sabe quê tenho Meus contatos. - Ela riu - Seu casamento foi lindo, e essa jovem - Me puxou para um abraço - Tão linda!
- Obrigada - Ri e ela me soltou, Harrison passou o braço pela minha cintura. - Com licença vou falar com meu pai. - Sai dali indo atrás de papai quê conversava com um senhor - Papai?
- Querida! - Me abraçou fortemente - Estou tão orgulhoso de você!
- Obrigada Papai - Sorri beijando sua bochecha.
- Este é Harrison Dave o pai do seu noivo, ele chegou atrasado mais a mulher - Sorri para o homem, o meu marido era a cópia dele, olhos azul, maxilar firme, cabelo preto, alto e rosto sério, porém o olhar desse, brilhava mais. - Está é sua nora.
- Oh céus! - Ele riu e me abraçou - Fico tão feliz quê o abobado do meu filho casou-se como uma moça como você! Me perdoe não ter vindo antes, Marie e eu estávamos em Paris - Ele riu me soltando - Só soubemos do casamento uma hora antes.
- Achei quê Harrison teria avisado - Encarei ele.
- Não usamos telefone la, foi nossa décima quinta lua de mel - Ele riu e eu acabei rindo junto com Papai - Bem, vou deixar você aproveitar o casamento, felicidades.
- Obrigada - Beijei a bochechas dos dois - Tchau Papai - Fui andando até Harrison quê conversava de costas para mim com a mão, tão relaxado e descontraído.
- Angel é uma mulher maravilhosa mãe - Riu.
- Espero quê a faca feliz seu menino abobado - Marie riu e me viu - Olá querida.
- Olá sogra - Sorri abraçando Harrison - Amor, Meus pés estão doendo.
- Venha cá - Ele sentou-se e me puxou para seu colo; fiquei meia assim, mas sentei. Ele retirou meus sapatos e massageava Meus pés - Vou só conversar com meu pai e o seu, e então vamos para casa, está bem? - Ele me selou e eu assenti. Ele levantou-se comigo no colo e me pôs sentada e foi até os dois homens quê conversavam animadamente.
- Nunca o vi tão feliz - Murmurou a mãe dele.
- Eu amo ele - Sorri e ela segurou minha mão.
- Ele é um pouco difícil, mas é uma ótima pessoa - Sorriu - Já quê vai aproveitar a lua de mel, o pai dele e eu voltaremos mais vezes para lhe visitar Angel.
- Ficaria lisonjeada - Sorri. E depois de uns vinte minutos meu marido voltou - Vamos?
- Vamos. - Calcei os sapatos e fiquei em pé a frente de todos e joguei o buquê. Ariana o pegou, sorri e acenei. Harrison me pegou no colo e me levou para o carro, em seguida fomos para sua casa. Nossa agora.
Minhas mãos soavam, tinha medo da hora de consumar o casamento, porquê eu era virgem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A construção de um amor
RomanceHarrison Daves continha tudo o quê um homem desejava para si. Uma empresa de sucesso, uma conta bancária recheada, mulheres, a vida perfeita. Até o infeliz momento em quê decide ampliar seu império. Angel mora no local perfeito para a construção, e...