Capitulo 6

13.8K 910 26
                                    

No final usava um vestido azul escuro c florzinhas brancas, era de um tecido leve, um cinto fino cor creme marcou minha cintura, ajeitei as manguinhas do vestido após conferir o coque perfeito em minha cabeça, brincos de pérolas brancas enfeitavam minhas orelhas e uma sapatilha bege escondia meus pés. Apliquei meu perfume e assim desci as escadas, Mike encontrava-se ao lado da porta sentado segurando sua coleira na boca, fazia isso sempre quê queria sair comigo, sorri. Papai estava a ver o noticiário na tevê.
- Papai estou indo, o seu jantar está na mesa - Beijei o topo da sua cabeça.
- Vá com Deus minha querida, não se esqueça quê você é meu pequeno anjo e eu te amo e confio em você! - Sorri com tal declaração indo para a caminhonete em seguida, o cachorro acompanhou-me, não seria má ideia carregá-lo. Dei partida na caminhonete e fui dirigindo devagar pela noite e observava de relance meu cachorro sentindo a brisa no rosto, mas logo acabou pois a casa não era tão longe assim. Desci e dei uma última checada em meu vestido, senhor Harrison e Cristina tinham o jeito "elegante" de ser, não queria estragar tudo vestindo-me mal. Bati em sua porta e brincava com minha corrente quê continha o pingente de um símbolo do infinito enquanto não abria. É assim quê ele abriu a porta fiquei atônita, usava uma bermuda clara e uma camiseta azul escuro com listras brancas quê tinham o design como manchas, seu cabelo bagunçado diferente das vezes quê o vi sempre arrumado, e seu perfume? Divino.
- Angel.. Você está.. Você está linda! - Ele me olhava dos pés a cabeça.
- Obrigada Harrison. Está muito bonito também. - Sorri e em seguida ouvi um barulho de folhas, lembrei-me de Mike - Trouxe companhia. - Ele franzino cenho e eu assobiei. Em seguida Mike veio correndo como um touro com sua língua para fora e pulou em cima de Harrison, - Ele gosta de você.
- Olá campeão! - Harrison riu bagunçando seu pêlo e me dando espaço para entrar - Me sinto lisonjeado com a presença dos dois. - Ele alisou o cachorro mais uma vez - E o quê isso aqui em? Veio todo chique Mike - Riu alisando sua cabeça, então reparei na gravata azul.
- Papai deve ter dado banho nele. - Ri do modo quê Mike deitou-se no tapete como se a casa fosse dele - Aliás, estamos todos de azul.
- Sim Angel - Ele sorria - Venha, o jantar está quase pronto. - Fomos para a cozinha e ele lavou suas mãos, após secar serviu vinho em uma taça - Aceita?
- Não, eu não bebo, obrigada. - Ele abriu sua geladeira quê continha duas portas da vertical, era toda de inox e retirou uma embalagem de suco, em seguida serviu-me, agradeço novamente e começo a tomar, maracujá, meu favorito. Observei sua cozinha, era toda no preto, havia uma ilha no centro com um balcao branco com mármore preto onde continha o fogão quê era embutido no próprio mármore, à frente continha a geladeira e ao lado dando a volta na cozinha balcão. Atrás havia a pia, e fruteiras em cima do balcão ao lado da pia, por toda a cozinha tinha ingredientes espalhados, então percebi quê eram todos frescos, o cheiro era maravilhoso. - O quê esta cozinhando?
- Estou fazendo uma carne mal passada ao molho especial de especiarias, um arroz negro e creme de milho. - Ele sorriu e checou o forno.
- Não sabia quê cozinhava, aliás não sei muita coisa ao seu respeito - Ele puxou uma travessa para o balcão onde eu estava sentada, próxima ao fogão e ele mostrou-me a travessa cheia de cookies de chocolate. - Hum, meus favoritos - Sorri pegando um e comendo.
- Espero quê goste da sobremesa também, não coma muito para aproveitar o jantar. - Ele sentou-se em um banco do outro lado onde ficou de frente para mim - Quê tal brincarmos de pingue-pongue?
- Como assim?
- Eu faço perguntas e você tem quê responder rápido, e depois você faz as perguntas. - Assenti bebericando meu suco e ele seu vinho.
- Comida predileta?
- Arroz com frango ao molho e creme de milho.
- Bebida predileta?
- Suco de maracujá - Sorri erguendo o corpo.
- Hobie?
- Cuidar do Mike.
- Sonho?
- Me casar e ter filhos.
- Medo?
- Não ser amada.
- Uau, você responde rápido - Ele sorriu bebendo seu vinho - Vamos lá, sua vez.
- Comida predileta?
- Inhame com frango ao molho.
- Bebida predileta?
- Vinho, suave.
- Hobie?
- Lutar. - Ergui as sobrancelhas.
- Sonho?
- Ter uma casa no meio do nada.
- Medo?
- Morar sozinho nessa casa no meio do nada. - Eu não aguentei e ri, ele riu também, e assim o jantar foi prosseguindo.

*

Estávamos sentado no tapete com Mike ao meu lado olhando o fogo da lareira, por incrível quê pareça começou a esfriar o tempo, o jantar foi maravilhoso, a comida estava deliciosa e descobrimos muitas coisas um do outro. Primeiro quê ele é formado em direito, e em Engenharia Civil, ele era autodidata e isso o ajudou muito; Segundo, ele continha uma empresa na cidade grande quê funcionava ele estando presente ou não, era uma empresa de construção; Terceiro, suas musicas favoritas são Eye Of Tiger do Survivor; Welcome tho the Jungle do AC/DC; Quarto, ele adorava azul, sua parte preferida do corpo são as mãos. Entre outras, como eu não sabia quê bandas eram essas quê ele curtia ele me explicou tudo detalhadamente enquanto comíamos, agora ele tinha uma travessa de pavê ao nosso lado, comíamos devagar e Mike dormia. Retirei minhas sapatilhas com cuidado após terminar e as coloquei de lado, alinhadas. Odiava bagunça.
- Gostou?
- Eu adorei. - Respondi sorrindo, ele segurou minha mão e alisou, e seguida senti todo meu corpo tremer.
- Eu e Cristina nos separamos. - Disse ele mais baixo.
- Oh! Sinto muito - Por impulso alisei seu rosto e ele sorriu.
- Tudo bem, eu estou ótimo, eu não gostava dela. - Deu de ombros - E estou interessado em uma mulher, quê eu quero fazer certo.
- Da cidade grande? - Perguntei receosa, eu não quero ouvir tal resposta.
- Não, daqui.
Será quê ele já havia conhecido Ariana? A filha mais velha dos Summer, alta, esguia e loira natural. Seus olhos eram dos verdes mais lindos, sua pele clara, tão moça. Ele estaria interessado nela? Aquilo martelou em minha cabeça até doer.
- Angel? Está tudo bem? Está com uma cara péssima! - Ele pôs seu potinho de lado e aproximou-se mais de mim.
- Dor de cabeça - Sorri - A a garota é Ariana?
- Ari quem? - E franziu o cenho, e ficava muito bonito assim, mais jovem.
- Ariana, a mais velha dos Summer - Respondi mais baixo.
- Não! Claro quê não! - Ele riu - É você Angel. - O ar faltou aos pulmões. - Estou interessado em você.

-

Gente vou ir dormir porquê o sono é tanto quê posso errar algo aqui, amanhã posto mais, não sei o horário, mas postarei amanhã. Favoritem e comentem a estória e aproveitem! Um beijo.

Att,

Aurora.

A construção de um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora