04

33 24 2
                                    

10 de Março

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 de Março

Era hora do intervalo quando Hector Porto adentrou a biblioteca, ele queria falar com alguém do grupo de matemática, o mulato de olhos claros procurou por alguém entre as prateleiras e armários. Flora estava no banheiro feminino, iria entrar com seu plano em prática, colocou uma de suas tocas e desajeitou os fios, aquele casaco grande e amarelo iria dar o toque final. Saindo do banheiro, Flora avistou Mina e Maya conversando na entrada da sala de aula.

— E aí meninas? Gostaram? - as duas a olharam orgulhosas, Flora havia contado a elas sobre aquela situação e elas compreenderam, ela não podia subter as roupas que a mãe dela escolhia. Ela queria ser sempre o que foi, e não ser como a mãe esperava. Lorenzo passou no corredor e viu Flora, como ela havia mudado, ele era vizinho dela e não tinha percebido como Flora mudou de uma menina nerd fofa a uma menina que enfrenta pessoas e utiliza de suas técnicas para acabar com bandidos. Ela não era uma nerd por completo, ninguém percebia isso.

— Menina, eu te conheço a tanto tempo e nunca soube disso. - Mina disse depois de tomar um gole de água, Flora sorriu. Finalmente ela se permitiu ir à escola com aquele estilo que sempre gostou, mas ainda havia uma coisa que não contou. May elogiou Flora e deixou as amigas conversando, deu lugar a música aquele dia, era o segundo dia de aula dela naquela escola. Resolveu pôr na playlist de música favoritas, ao som de Bad Guy da Billie Elish. Ela permitiu abrir os pensamentos e deixá-los para longe da mente naqueles trinta minutos de intervalo. Enquanto ela ouvia e via os alunos passarem na sua frente e correrem um dos outros. May foi interrompida por um menino de pele um pouco mais escura que a dela. Ele sorria enquanto ajeitava o boné.

— Oi, você é Maya Orsini né? - perguntou, Hector esperou muito tempo para participar da competição de matemática dos terceiro anos. May não tinha entendido nada, tirou os fones e pediu para ele repetir, ao repetir a menina afirmou. Ele só queria criar um grupo de estudos, parecia muito descolado. Maya então se encarregou de fazer isso, pegou o número do menino de cachos crespos castanhos e foi atrás dos outros.

Até o fim da última aula o grupo estava formado, a primeira mensagem foi de Lorenzo:

_______

Hoje

                                                                    Você foi adicionado ao grupo "?"                                                               4 mensagens não lidas

Lorenzo                                                                                                                                                                                  E aí galera? Pq o grupo                                                                                                                                             12:55 pm                                                                                                                                                                     

Entre o Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora