Stella estava na cozinha do seu apartamento preparando um café da manhã em uma bandeja para levar ao quarto onde Sofia tinha passado a noite. Ela sabia que não seria um caminho fácil pra irmã, mas estaria totalmente do lado da mesma para apoia-lá. A sua raiva de Halstead era enorme, como ele pode fazer tamanha traição não só com sua equipe de trabalho como com uma das pessoas que mais o ama nessa vida? Era isso que ela não conseguia entender.
Kelly deixou o quarto indo em direção a cozinha segurando seu quepe de tenente em uma das mãos, enquanto com a ajeitava a sua gravata no pescoço.
— Café da manhã pra mim? Que fofa, não precisava. — O tenente ri, ao entrar na cozinha.
— Não pra você, é pra Sofia. — Stella ri.
— Nossa, obrigado pela consideração.
— Vai pra onde assim tão arrumado? — Ela o olhou de cima a baixo.
— Reunião de oficiais antes de ir pro quartel. — Ele largou seu quepe sobre o balcão da cozinha — E a Sofia, como ela está?
— Está péssima, coitada. — Ela suspirou — Passou a noite inteira chorando, só foi dormir mesmo quase agora de manhã. E estou vendo que a guerra só vai piorar e eu vou ficar no meio disso.
— É... Não vai ser fácil. — Severide balança a cabeça negando.
— Eu estou preocupada com ela, Kelly. Se ela continuar como estava ontem a noite vai acabar entrando em uma depressão ou sabe se lá o que mais. E se isso acontecer por causa de homem, aliás homem canalha, eu vou matar esse detetive desgraçado! — Stella colocou a xícara na bandeja.
— Não vamos deixar isso acontecer, ok?
— Avisa o Casey e o Chefe pra mim, que eu vou chegar mais tarde hoje no quartel? — A bombeira pede.
— Faz o seguinte, fica em casa com ela. Eu falo com o Casey e Boden, explico o que aconteceu e tenho certeza que eles vão entender perfeitamente... Se é que eles já não estão sabendo. — Severide disse — A sua irmã está precisando muito de você.
— Está bem, obrigada.
— Agora preciso ir, não posso me atrasar. Qualquer coisa que precisar me liga, que eu venho correndo pra cá.
Stella assente dando um selinho em Severide, que pegou seu quepe e em seguida deixou o apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Teus Braços ↷ Jay Halstead
FanfictionSofia Kidd está de volta à Chicago e agora é uma das médicas do departamento de emergência do Gaffney Chicago Medical Center. Ao conhecer Jay Halstead, detetive da Unidade de Inteligência, toda sua vida começa mudar completamente. (CHICAGO PD, MED...