➵ | Chapter 010

5K 314 146
                                    

Halstead estacionou o carro numa vaga livre do Med e desceu do carro indo na direção de Voight que estava na porta do hospital a sua espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Halstead estacionou o carro numa vaga livre do Med e desceu do carro indo na direção de Voight que estava na porta do hospital a sua espera. Ele tinha mandado uma mensagem para o sargento informando sobre o ocorrido.

 — Vocês tem certeza que esse Richard Nelson é o pai dela? — Hank perguntou enquanto caminhava ao lado do seu detetive para dentro do Chicago Med.

 — Absoluta. A Erin viu toda a ficha dele e eu também vi. — Afirmou ele — Eu resolvi te avisar porque vi que parece se importar muito com ela.

 — E eu me importo.

 — Se conhecem de onde?

 — Jay, foque no seu trabalho. — Disse Voight.

 — Sim, senhor. — O detetive levantou as mãos em formas de redenção — Maggie, oi.

 — Detetive Halstead e Sargento Voight, em que posso ajuda-los? — A enfermeira chefe perguntou ao encarar os dois.

 — Estamos procurando a Sofia, será que pode chama-lá? — Hank pediu.

 — Claro, só um momento.

Maggie se afastou indo buscar a médica pelo telefone e os dois ficaram a espera da mesma. Não demorou muito, Sofia saiu do levador deixando o tablet sobre o balcão ao passar e se aproximou dos dois policiais.

 — Pensei que só te veria a noite, Jay. — Ela diz ao se aproximar deles.

 — Como assim se ver a noite? — Voight perguntou estranhando.

 — Ah, é nós marcamos de se encontrar com a galera no Molly's a noite, não é? — Jay desconversa rapidamente e Sofia concorda balançando a cabeça.

 — Mas então, o que vocês querem comigo de novo?

 — Lembra do Richard Nelson? — O mais velho perguntou.

 — Meio difícil esquecer o meu pai biológico, não é mesmo? — Ela riu fraco — Ok, mas o que tem ele? Que eu saiba ele está na cadeia.

 — Estava, ele foi saiu tem três anos.

 — Será que dá pra vocês irem direto ao ponto? Eu não estou entendendo nada.

 — É que... Nós prendemos ele. — Halstead falou e a médica arregalou os olhos — Ele está sendo preso por posse e distribuição de drogas, e também ele é suspeito no assassinato de uma garota.

 — Assassinato? — Sofia engoliu seco e encarou o sargento em seguida — Hank... Você precisa fazer alguma coisa. Você sabe que ele ser preso por causa drogas não é nenhuma novidade, mas assassinato não. O Richard pode ser qualquer coisa, menos um assassino.

 — Eu também fiquei surpreso quando soube, mas você e eu estamos muito tempo sem vê-lo e as coisas mudam. — Hank disse e ela passou a mão no rosto negando a cabeça — Nós viemos aqui pra te buscar.

Em Teus Braços ↷ Jay HalsteadOnde histórias criam vida. Descubra agora