Anne Shirley
Depois da "discussão" com Blythe eu não consegui me concentrar nas atividades, ou em que os professores diziam. Eu sei que não devia me importar tanto, mas aí está o problema. Eu não devia me importar, mas me importo. E o pior, eu não devia estar me sentindo mal por isso, mas eu estou. Estou mal por ter feito isso, quando não devia estar. Estou perdida. Oque a de errado comigo?
— Olá, você é a Anne, não é? Ah, é claro que é. Veja só, que esplêndidos cabelos ruivos. São realmente lindos.
Eu estava andando pelos corredores, invisível no meio de todas aquelas pessoas, imersa em meus pensamentos que nem percebi que uma garota estava me chamando, até que ela para em minha frente e começa a falar comigo. Ela é muito bonita. Seus cabelos ondulados, negros como carvão, assim como seus belos olhos que tem um calor e um brilho indescritível. Diana Barry é... Espera, Diana Barry? Uma das garotas mais populares da escola conversando comigo? E elogiando meu cabelo? Nem preciso descrever como fiquei.
— Talvez você já saiba, mas eu sou a Diana Barry. Eu sei que você está dando aulas para os garotos do time de basquete, então quis conversar. Vamos dar uma volta?
.....
— Então, como estão sendo as aulas com eles? Imagino que devem te dar trabalho, eles são meio complicados...
— Nem tanto. Eles são até meio faceis de lidar, eles são bem diferentes, isso é verdade. Todos são legais de seu jeito. Sabe, no início eu realmente achei que eles fossem metidos e exibidos mas vejo que me enganei...- digo fazendo Diana rir.
Nós estávamos em uma sorveteria perto de uma praça próxima da cada dela, e como não estava tão movimentada, eu tive a grande ideia de por meu celular em uma mesinha, apoiado em um porta papel, e tirar uma foto enquanto ela fazia o pedido, logo em seguida postando no Twitter.
Quando vimos os comentários dos meninos começamos a dar risada, logo recebendo nossos sorvetes. Passamos a tarde juntas, e devo admitir que ganhei uma nova amiga. A primeira que tive na minha vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Avelã
Teen FictionO garoto dos olhos cor de avelã, talvez um sonho inalcançável, já que ele é o mais popular da escola, mas não se engane, ela não liga para ele, não ainda. Uma garota nerd, ruiva, temperamental e com profundos olhos azuis. Ela o odiava, mas isso pode...