16 ✓

1.9K 230 59
                                    

Noah: P.O.V

Hoje é véspera de natal e meu aniversário, estamos a caminho da casa do Bailey.

Eu tentei fazer Josh desistir dessa ideia, mas ele quer mostrar para todos que estamos juntos.

Bailey não faz ideia que estou indo com Josh, muito menos que estamos namorando.

Assim como Krys e Nick, Josh falou com eles para marcarem algo, mas acabou que estavam ocupados com as festas de fim de ano.

-Beau, tem certeza? E se meus pais estiverem lá?

-Melhor ainda.- suspiro.- que foi? Tem vergonha de mim?

-O que? Não! Eu só... Só não quero que assuma uma responsabilidade que não é sua.

-Você, não, vocês já são minha responsabilidade no momento que levei você para minha casa.

-Eu sei, é só que meu pai, ele pode querer fazer várias perguntas.

-Não se preocupe com isso, seu pai não manda mais em você, nem tem o direito de saber algo da sua vida no momento que te expulsou de casa.- para o carro no sinal vermelho e se vira para mim.- eu não quero te fazer passar por um momento constrangedor, se quiser voltamos.

-Não, está certo. Eu preciso ver meu pai, enfrentar ele.

-Assim que se fala, babe.- beija minha mão e volta a olhar pra frente quando o sinal fica verde.

Mais alguns minutos e paramos da casa toda enfeitada de Bailey, algumas pessoas já estavam sentadas em alguns banquinhos que estavam no quintal.

Josh sai do carro, da a volta e abre a porta para mim. Eu saio do carro com sua ajuda e percebo alguns olhares.

Pego em sua mão e caminho até a entrada da casa.

Procuramos Bailey por alguns minutos até que o vejo conversando com algumas pessoas, ao me ver ele se afasta delas e anda até mim.

-Noah!- me abraça.- meu deus você está tão bonito, olha essa barriguinha.- sorrio e me viro para Josh.- e esse é o...?

-Josh, meu namorado.

-Prazer Bailey, Noah fala muito de você.

-O prazer é todo meu Josh, Noah me falou sobre você também, obrigado pelo o que fez.

-Não precisa agradecer.- abraça minha cintura.

-Querem beber alguma coisa?

-Uma água.- respondo.

-Vamos até a cozinha.- se vira para o caminho até a cozinha e nós o seguimos.

-Bay, pode me responder uma coisa?

-Fala.

-Meus pais, eles foram convi- antes que eu termine a pergunta eu vejo meu pai ao lado de minha mãe na cozinha, conversando com a mãe de Bailey.

Minha mãe é a primeira a me ver, a cozinha fica em silêncio e eu aperto o braço de Josh, que me segura com mais força.

-Olha só, isso é uma surpresa.- meu pai é o primeiro a quebrar o silêncio.- Noah, esse aí quem é?

-Não que te diz respeito, mas eu sou o namorado do Noah.

-Namorado? Ele não te contou que esse bebê é de outro não? Ou você é corno manso?

-Não, eu o conheci grávido, eu sei bem da história dele. Sei o que você fez.

-Como você se chama?

𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐇𝐨𝐩𝐞°𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora