Josh P.O.V
Estava no trabalho, tinha acabado de voltar de uma reunião. Pego meu celular e mando uma mensagem a Noah perguntando se ele almoçou, depois vejo que tem mensagens de Sina.
Sininho:
Precisamos conversar.Não preciso nem perguntar para saber que é um assunto sério. Não respondo a mensagem, resolvo ligar diretamente para ela.
Espero um pouco e após três toques ela atende.
-Oi sininho. O que aconteceu?
"O que eu tenho pra dar não pode ser por telefone."
-Sobre o que é Sina? Lux?
"Sim, especificamente o pai dela."
-Como assim?
"Pode vir aqui em casa nesse final de semana?"
-É meu aniversário, Noah queria fazer algo só nós dois.
"Por favor, vocês vão entender tudo quando eu contar."
-Okay, vou conversar com Noah. Tchau, se cuida.
"Tchau."
Guardo meu celular e fico olhando para a mesa, pensando em o que o pai de Lux pode ter feito para Sina querer falar comigo e ser algo tão sério que precisa ser pessoalmente...
Chego em casa três horas depois e encontro Noah sentado no sofá vendo tv, me aproximo e beijo sua testa, depois lhe dou um selinho e por último um beijo em sua barriga.
-Baby, tenho algo pra dizer.
-O que foi?- abaixa o volume da tv e se vira, ficando de frente pra mim.
-Vamos ter que cancelar os planos do final de semana.
-Por que? Eu queria fazer algo legal pro seu aniversário.
-Eu sei amor, mas Sina me mandou uma mensagem dizendo que precisava falar comigo e eu liguei pra saber sobre o que era, ela disse que precisa ser pessoalmente.
-E você precisa ir na casa dela nesse final de semana.- ele não estava perguntando.
-Sim, mas ela disse que é sobre o pai de Lux, algo sério. Eu tentei dizer que não dava pra ser agora, mas sendo esse cara, eu quero saber o que ele fez agora.
-Tudo bem, se ela pediu isso é porque é realmente muito sério, eu entendo.- beija meu queixo.- mas eu ainda vou te fazer as surpresas que estava planejando.
Sorrio e beijo seus lábios rapidamente.
-Vou cobrar.- ele ri e se aproxima pegando minha mão e colocando na sua barriga.- ele mexeu hoje, eu consegui sentir, quem sabe você sente.
-Ah ia ser um presente de aniversário adiantado.- ele concorda e deita a cabeça em meu ombro.
-Falei com Linsey hoje, ela está preocupada, meu pai perdeu o emprego e não para de sair pra beber, ele está fazendo isso toda noite.
-Sua mãe não tem como sair de casa com suas irmãs? Uma irmã ou outra pessoa da família, só dar um tempo.
-Tem, minha avó, mãe dela, mas Linsey disse que mamãe não quer deixar ele sozinho.- levanta e me olha.- ela é uma pessoa boa até demais as vezes, mas não adianta dizer nada, ela não vai mudar de ideia com alguém falando, ela vai tomar essa decisão sozinha.
-Sua mãe não é boba, Nono. Quando ela perceber que não tem como mais suas irmãs conviverem com seu pai, ela vai ir embora.- beijo a testa dele.- você comeu alguma coisa hoje de tarde?
-Uma maçã.
-Só?
-Sim, eu não quero comer muito, evitar enjoos.- sorri.
-Então vamos comer, comida de verdade, não só uma fruta.
Ele revira os olhos e assente, me seguindo até a cozinha.
•••
No sábado de manhã, saímos para a casa de Sina. Mas antes disso, Noah pulou em meu colo e me encheu de beijos, e de presente senti um chute de nosso bebezinho, com certeza um belo presente de aniversário.
No caminho eu não parava de sorrir, olhando toda hora para a barriga de Noah, ou passando a mão torcendo para sentir outro movimento do nosso bebê.
Chegamos na casa de Sina no início da tarde, quando ela abre a porta percebo que esteve chorando, entro rapidamente e seguro seu rosto.
-O que foi?
-Lux, ela saiu com o Nick.
-Nick? O que? Espera Sina, por que está chorando?
-Nick veio aqui, nós começamos a brigar e Lux ouviu tudo.
-Por que vocês brigaram?- ela suspira e Noah ainda não disse nada.- Sina!
-Vamos para a sala, sentem.- ela senta no sofá e eu me sento ao seu lado, esperando uma resposta.
-Vamos, comece explicando porque você e Nick brigaram.
-Espere Josh, Noah você quer alguma coisa?
-Não, obrigado.- ele diz ao meu lado.
-Sina, pare de enrolar.
-Nick é o pai da Lux.
-O que?!- grito e ela fecha os olhos com força, abrindo segundos depois me olhando.
-Ele quer que eu conte a verdade pra ela, então veio aqui e nos brigamos, ela ouviu tudo e saiu com ele. Eu ligo pra ele, pra ela, mas nenhum dos dois me atende. Eu já pensei em ligar pra polícia, mas eu não faço ideia pra onde Nick levou minha filha ou que está dizendo pra ela.
-Okay, eu vou querer saber que porra de história é essa, mas isso só depois. Eu vou ligar para Nick, se acalme que ele nunca faria nada contra Lux, ou faria a cabeça dela contra você.
Pego meu celular e ando até a cozinha, disco o número de Nick e o moreno me atende depois toques depois.
"Hey Josh."
-Nick, onde você está com a Lux?
"Sina te contou tudo então?"
-Sim, agora me responde Nick, ela não para de chorar aqui.
"Josh, cara eu nem queria tirar a Lux daí, ela ouviu nossa conversa e começou a discutir com a Sininho,eu tentei acalmar ambas e Lux saiu correndo, eu fui atrás e ela me pediu pra levar ela pra longe dali. Eu a trouxe a um lugar pra se acalmar e explicar pra ela melhor as coisas, com calma. Não se preocupe, ela está bem e eu não estou contando mentiras nem aumentando histórias. Eu a amo, ela é minha filha, eu amo a Sina também, ela só precisa aceitar que me ama também. E me desculpa por nunca te contar a verdade, Sina achou melhor assim, eu só queria ter ela por perto."
-Okay Nick, eu nunca desconfiei que você faria algum mal a Lux. Quando vai trazer ela de volta?
"Ainda hoje, só vou esperar ela acordar. Depois que conversamos ela pediu pra dormir um pouco."
-Tudo bem. Vou tentar acalmar Sina aqui. Tchau cara.
"Tchau e ah, feliz aniversário!"
-Obrigado.- desligo a ligação e volto para sala.
Sina se levanta e anda até mim.
-Então?
-Eles estão bem, Nick levou ela pra um lugar para se acalmar e ele explicou tudo pra ela. Ele disse que vai esperar ela acordar, porque depois que eles conversaram ela dormiu. Mas ele não contou nada acima da história verídica ou está fazendo a cabeça dela contra você, como eu disse.- ela suspira aliviada.- agora, você tem que me explicar toda essa história, e vai ser agora mesmo!
Ela assente e me puxa até o sofá, suspira e começa a me explicar tudo que aconteceu desde o dia que descobriu que estava grávida.
5/5
Eitaaa tamo na reta final hein 5 caps pra acabar. Deixem o voto pfv não custa nada
Vejo vcs amanhã, Beijuss (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐇𝐨𝐩𝐞°𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘰𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘶 𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢.𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘢, 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵...